APCEF/RS é campeã da Copa SindBancários de Futsal 2025
O time de futsal masculino da APCEF/RS sagrou-se campeão da Copa SindBancários de Futsal 2025, em Canoas. A competição teve início no dia 14 de junho, e a grande final foi disputada no último sábado, 23 de agosto.

No jogo do título, a APCEF venceu o time do Bradesco Gravataí, pelo placar de 4 a 3. Aliás, o time da nossa Associação pode se orgulhar de ter sido campeão invicto, vencendo todas as partidas.

Foram sete equipes disputando o torneio: Comuns (Banrisul), NBC, Banco do Brasil, Bradesco Gravataí, União e Metropol, além é claro, da APCEF. Aqui você confere todos os jogos da APCEF:
Fase Classificatória:
APCEF 3X0 NBC
APCEF 4X1 UNIÃO
APCEF 3X1 COMUNS
APCEF 7X0 METROPOL
APCEF 5X1 BB
APCEF 4X3 BG
Semi-final:
APCEF 7X1 NBC
FINAL:
APCEF 4X3 BG

Em 2023, a APCEF já havia conquistado a Copa, e dessa forma, agora é bicampeã da competição. A equipe teve a defesa menos vazada do torneio, sofrendo apenas 10 gols em 8 jogos. Além disso, teve o ataque mais positivo, marcando 37 gols nas 8 partidas.

Vale a pena destacar que os jogos da Copa SindBancários de Futsal 2025 foram todos eles transmitidos pelo canal do sindicato no YouTube, e se encontram disponíveis para visualização em: www.youtube.com/live/EpRW6X5iFZY.

Parabéns aos atletas Eduardo e Dieter (goleiros), Lucas, Guilherme, Marcel, Michel, Everson, Valmir, Jefferson, Matheus, Otávio, Paulo, Bruno e Marcelo, e é claro, ao treinador César Augusto Gonçalves Perello! É a APCEF no lugar mais alto do pódio do futsal bancário no Rio Grande do Sul.