Tramandaí

A INFRAESTRUTURA:

O prédio do Espaço Bem Viver - Tramandaí é composto por oito pavimentos, cinco de apartamentos, dois de garagem e térreo. São 40 apartamentos, 30 com dois dormitórios e 10 com um dormitório. Todos possuem televisores e há um ventilador por quarto. Desses apartamentos, dois foram construídos especialmente para portadores de necessidades especiais - PNEs (cadeirantes), com todo o planejamento e comodidade para esse tipo de público.


O estacionamento é coberto, com uma vaga por apartamento. No piso térreo fica a recepção e área de convivência, com churrasqueira, salão de festas, sala de jogos, sala de TV e banheiros (também para PNEs). O prédio é atendido por dois elevadores.


Na área externa há um deck pergolado, mini-quadra esportiva de areia, jardim, quiosque e parque infantil.

.

Acesse o regulamento

Conheça todo o nosso espaço

Inauguração

Passo a passo, associadas e associados de todo o estado decidiram pela construção de uma nova sede em Tramandaí. A diretoria da Associação debateu em 14 assembleias, em todas as Regionais da APCEF a proposta de construção, com apresentação de estudo preliminar.

A inauguração do prédio aconteceu no dia 8 de novembro de 2014. As estadias nesta data foram sorteadas para associados e associadas, de forma gratuita, aproveitarem o novo espaço. Está disponível para ocupação desde o dia 5 de dezembro de 2014.

Acesse o regulamento

A Localização

Rua Ubatuba de Farias, 627, Tramandaí/RS CEP 95590-000

Telefone (51) 3092-4388 ou (51) 99512-5827

Share by: