APCEF + Saúde 


O APCEF+SAÚDE é um clube de descontos de saúde e bem-estar do pessoal da Caixa, com vantagens em estabelecimentos e com o diferencial de estar presente em vários estados brasileiros.


Buscando de oferecer benefícios reais, que fazem sentido no dia a dia da associada e do associado, sem burocracia, a rede credenciada oferece serviços de pessoas físicas e empresas, contemplando mais de 60 especialidades médicas e estabelecimentos de saúde e bem-estar, as mesmas do nosso antigo convênio APCEF Saúde.


Quem aderir ao APCEF+SAÚDE tem acesso a tratamentos, remédios, atividades esportivas, dentre outros serviços. Basta preencher o Termo de Adesão, não há carência e nem limite de utilização. As mensalidades são muito especiais, com o valor de R$17, e se houver dependentes, o(a) titular é isento(a). Titular e dependentes recebem carteirinha para usufruir plenamente do clube de vantagens. Podem ser dependentes quaisquer pessoas que você associado(a) queira inscrever. Conheça a rede credenciada no site da Associação.

Termo de Adesão, Autorização de débito e Regulamento

Para você que já faz parte do APCEF Saúde, basta escanear o Termo de Adesão e o Regulamento, preenchê-los, assiná-los e nos enviá-lo pelo e-mail secretaria@apcefrs.org.br.



Para novas adesões – no caso de quem não fazia parte do APCEF Saúde –, é preciso enviar também cópia do RG, CPF e comprovante de residência para titulares, e RG e CPF para dependentes.

Termo de Adesão, Autorização de débito e Regulamento
Share by: