Faça aqui sua inscrição

Fazer inscrição

Associadas e associados solicitam hospedagem, pelo sistema, entre o dia 20 de cada mês corrente e o dia 10 do mês seguinte, com dois meses de antecedência em relação à data pretendida – dessa forma, quem pretende se hospedar em janeiro se inscreve até novembro, por exemplo. Essa modalidade de inscrição vale para a alta temporada (verão nos Espaços Bem Viver de Tramandaí e Cassino, e ao longo de todo o ano em São Francisco de Paula).


No caso das reservas para os meses anteriores, ou baixa temporada, o procedimento deve ser feito diretamente com o setor de Reservas da entidade, pelo e-mail reservas@apcefrs.org.br ou reservas2@apcefrs.org.br, pelo telefone geral (51) 3268-1611, ou no ramal do setor, pelo número (51) 3092-4397.


No caso das hospedagens para o Espaço Bem Viver de Porto Alegre, o contato da mesma forma é direto com o setor Reservas. E lembre-se! As vagas não ocupadas na classificação podem ser solicitadas a qualquer momento, também com Reservas.

A classificação para inscrições feitas no período regular, com antecedência de dois meses, é publicada no dia 15 do mês de encerramento das inscrições no site da APCEF.



Com sua matrícula e senha (a mesma que era usada no antigo APCEF Online, e a matrícula com dígito), você pode solicitar ocupação pelo sistema eletrônico que é usado em diversas APCEFs do país.

Aproveite e se inscreva!

Instruções de uso

1 - Para acesso ao sistema, use a mesma senha que era usada no APCEF Online (matrícula com dígito);
2 - Dentro do sistema, entre na opção Reservas - Temporadas e feriados;
3 - Selecione a temporada que está aberta para inscrições na opção "Visualizar";
4 - Selecione o tipo de apartamento para o qual deseja participar da classificação;
5 - Selecione, entre as datas disponíveis, aquela que deseja, lembrando que o sistema leva em consideração a ordem de prioridade: o primeiro período selecionado terá prioridade número 1; o segundo será prioridade número 2; e o terceiro terá prioridade número 3;
6 - Após selecionar as datas, clique na opção salvar.

Share by: