Convênios


Associadas e associados APCEF/RS têm à sua disposição toda uma rede de estabelecimentos comerciais que oferecem descontos e vantagens exclusivas!


São instituições de ensino, farmácias, rede de cinemas, comércio de artigos automotivos, academias, lojas de confecções, materiais de construção, óticas e uma carteira de profissionais liberais em diversos ramos de prestação de serviços.


Condições especiais como datas flexíveis para pagamento e parcelamento (a critério da conveniada) também são oferecidas especialmente para associados(as).


Você pode conhecer também os convênios da Fenae, ao qual associadas e associados têm acesso. São mais de 1.400 empresas parceiras, distribuídas em 17 mil lojas físicas e mais de 400 parceiros on-line.

EDUCAÇÃO - GRADUAÇÃO E PÓS: A APCEF/RS tem uma ampla lista de convênios de educação, em graduação e pós, além de ensino técnico, que dão descontos em mensalidades e matrículas para associadas e associados (e, em alguns casos, também a dependentes), que contemplam estudos presenciais e modalidade EAD, em Porto Alegre e no interior do estado. 

Clique aqui para saber mais
Share by: