26 de agosto de 2025

Encontro movimentou a Regional Vale dos Sinos da APCEF/RS

Uma atividade super especial agitou a Sede da APCEF/RS em São Leopoldo na sexta-feira, dia 22 de agosto. As associadas participaram de um delicioso almoço promovido na Regional Vale dos Sinos, com apoio das associadas Estela Maris Dias de Salles e Eva Seloi Santos Sarmento, que é também coordenadora da ONG Moradia e Cidadania.

A seguir, elas participaram de um bate-papo com a presidenta da APCEF/RS, Naiara Machado da Silva, debatendo sobre atividades e projetos de interesse da Regional. Houve ainda um sorteio de brindes e as participantes resgataram, através de fotos, memórias de momentos especiais vividos pelos associados e associadas na Sede de São Leopoldo.

Localizada em uma área de beleza natural, a Sede da APCEF em São Leopoldo fica na Rua Odilo Aloysio Daudt, 1225, no bairro Feitoria, e conta com salão de festas, campo de futebol, quadra de beach tennis, parquinho infantil e quiosque com churrasqueiras externas. Informações podem ser obtidas com o Setor de Reservas da Associação, pelo telefone (51) 3092-4397, ou pelo e-mail reservas@apcefrs.org.br. Em breve, novas atividades da APCEF/RS na Regional, acompanhe!

8 de abril de 2026
Eleição da FUNCEF: votação do 2º turno segue até quinta
7 de abril de 2026
Segue até quinta-feira o segundo turno das Eleições da FUNCEF
6 de abril de 2026
Tem início hoje o 2º turno da FUNCEF: faça valer a força do seu voto!
5 de abril de 2026
Feliz Páscoa!
2 de abril de 2026
Vem aí a 10ª edição da Tertúlia Bancária!
2 de abril de 2026
APCEF/RS lança nova camiseta para associadas e associados
2 de abril de 2026
Eleições da FUNCEF: 2º turno começa na próxima semana
2 de abril de 2026
APCEF/RS auxilia quem tem dúvidas para declarar o Imposto de Renda
2 de abril de 2026
Dia Mundial de Conscientização do Autismo: reflexão sobre inclusão no ambiente de trabalho
2 de abril de 2026
Espaço Bem Viver de Cassino da APCEF/RS tem vagas para o final de semana. Festimar é um atrativo a mais