Vem aí o XVI Costelão da APCEF!
Um dos eventos mais tradicionais da APCEF/RS já tem data marcada! O XVI Costelão acontece no dia 8 de novembro, domingo, na Sede B, localizada na Avenida Coronel Marcos, 851, em Porto Alegre. Será mais um encontro marcado pela gastronomia gaúcha, pela amizade e pela integração entre associados(as), familiares e amigos(as).
A costela assada em fogo de chão, preparada especialmente pelo Núcleo de Cultura Gaúcha, será a estrela do almoço, servida com saladas, acompanhamentos e sobremesa. A programação começa às 11h, com mateada, e o almoço será servido às 13h. Será uma ótima oportunidade para reunir a família, reencontrar amigos(as) e aproveitar o ambiente à beira do Guaíba.
Os convites custam R$ 60 por pessoa e devem ser adquiridos antecipadamente, pois não haverá venda no dia do evento. Para garantir o seu, entre em contato com o setor de Cultura da APCEF/RS pelo e-mail cultural@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51) 99755-1743.
Quem puder também está convidado(a) a contribuir com a doação de alimentos não perecíveis. Esse gesto de solidariedade pode fazer a diferença na vida de quem mais precisa.
Vamos celebrar a tradição e a amizade em mais esse grande evento da APCEF/RS!












