20 de dezembro de 2023

Regional Fronteira Sul recebe com muita alegria o Projeto Caravanas

Dando sequência a suas andanças tão especiais pelo Rio Grande do Sul, o projeto “Caravanas APCEF/RS: Construindo o Bem Comum”, visitou Bagé, na sexta-feira, dia 15 de dezembro. O encontro aconteceu na bela Sede da Regional Fronteira Sul da Apcef, e reuniu dezenas de pessoas.

As atividades começaram com uma conversa com a Assessoria Jurídica da AR Advocacia Humanizada, representada pelas advogadas Luisa Dias de Castro e Luiza Coimbra. Elas falaram sobre as ações em andamento na área previdenciária e trabalhista, e também explicaram sobre o trabalho que é desenvolvido junto à Apcef.


Depois, o presidente da Apcef/RS, Marcos Todt, e a vice-presidenta, Naiara Machado da Silva, fizeram uma apresentação sobre os trabalhos realizados pela gestão, além de abordar assuntos de interesse dos associados e associadas. Entre eles, o Saúde Caixa, com Todt e Naiara esclarecendo dúvidas sobre o plano, e reforçando o posicionamento e a luta da Apcef gaúcha no que diz respeito ao tema.


Após a apresentação da diretoria, foi servido um delicioso jantar. Momento este em que associados(as) e seus(uas) convidados(as) puderam confraternizar com seus colegas e familiares, botando a conversa em dia enquanto curtiam a apresentação musical. Enquanto isso, a criançada se divertia com os brinquedos infláveis, com direito a tobogã e cama elástica.


A Apcef/RS agradece aos coordenadores da Regional Fronteira Sul, Evalber Ghisolfi Pereira, Ronaldo Farias Nunes e Ivo Ferronatto Jr. Nossos agradecimentos se estendem a todos(as) que estiveram presentes nessa noite tão especial.


21 de outubro de 2026
Espaços Bem Viver da APCEF/RS têm vagas para o final de semana
21 de outubro de 2026
Dirigentes da APCEF/RS participam de reunião com o vice-presidente da República
21 de outubro de 2026
Vem aí o XVI Costelão da APCEF!
20 de outubro de 2026
Inscrições abertas para os Espaços Bem Viver em janeiro
19 de outubro de 2026
Dia do Saci da APCEF/RS reuniu mais de 200 crianças em tarde de diversão e conscientização
16 de outubro de 2026
APCEF/RS firma convênio na área de saúde e bem-estar em Passo Fundo
15 de outubro de 2026
Classificação para hospedagem nos Espaços Bem Viver da APCEF/RS - Dezembro de 2026
14 de outubro de 2026
APCEF/RS lamenta o falecimento do conselheiro Nelson Ferreira Filho
14 de outubro de 2026
Vagas para o final de semana nos Espaços Bem Viver da APCEF/RS
13 de outubro de 2026
II Café com Astronomia promove conhecimento científico no Espaço Bem Viver São Francisco de Paula