10 de dezembro de 2024

𝐆𝐫𝐮𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥 𝐪𝐮𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐚 𝐧𝐚 𝐀𝐏𝐂𝐄𝐅/𝐑𝐒 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚 𝟑𝟎 𝐚𝐧𝐨𝐬!

A atividade física é uma das melhores formas de cuidar da saúde, trazendo benefícios tanto para o corpo quanto para a mente. A prática de esportes melhora a saúde física e mental de diversas maneiras, contribuindo para uma vida mais saudável e equilibrada. Imagine essa prática esportiva ser feita em conjunto, envolvendo colegas de profissão, quebrando um pouco a seriedade necessária nos compromissos diários. 


Pois bem, é assim que a APCEF/RS conta, há 30 anos, com um grupo de futebol que envolve colegas Caixa da ativa, aposentados, familiares e convidados. Na última quinta-feira, 5 de dezembro, aconteceu um encontro para celebrar essas 3 décadas do grupo. A comemoração aconteceu no galpão da Sede B da APCEF, em Porto Alegre.


Atualmente, os jogos acontecem nas segundas e quintas-feiras, a partir das 20h, dependendo das condições climáticas. Quem organiza e coordena o grupo de futebol é o associado César Grassi, que destaca: “É muito importante que as pessoas pratiquem esportes, e possam conviver por meio dele. Os nossos jogos são muito saudáveis, não têm brigas, nem entradas duras ou mesmo mão na bola. Enfim, eu sou um grande incentivador do esporte, pela questão física, mental e social.”

13 de agosto de 2025
Vagas nos Espaços Bem Viver da APCEF/RS para o final de semana
11 de agosto de 2025
APCEF/RS investe em acessibilidade
10 de agosto de 2025
Feliz Dia dos Pais!
8 de agosto de 2025
Finais de semana agitados nas Regionais da APCEF/RS
8 de agosto de 2025
Agenda na Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (SEST)
8 de agosto de 2025
APCEF/RS promove palestra sobre o correto descarte de lixo
6 de agosto de 2025
Final de semana com vagas nos Espaços Bem Viver da APCEF/RS
4 de agosto de 2025
Aniversário da Fenae celebrado em grande estilo pela APCEF/RS com a Regional Passo Fundo
4 de agosto de 2025
Vitória dos trabalhadores e trabalhadoras da Caixa em ações coletivas de quebra de caixa
30 de julho de 2025
Vagas nos Espaços Bem Viver da APCEF/RS para o final de semana