Finais de semana agitados nas Regionais da APCEF/RS
Os últimos finais de semana foram de bastante movimentação nas Regionais da APCEF/RS, envolvendo associados, associadas e convidados(as) em eventos super animados! Confira um pouco do que aconteceu:
Regional Serra – Sede de Farroupilha
No dia 26 de julho, sábado, a Regional Serra promoveu seu tradicional Baile de Inverno, na sede de Farroupilha. O cardápio foi um delicioso rodízio de pizzas, acompanhado de saladas, além de refrigerante, água, vinho e cerveja.
Cerca de 90 pessoas estiveram presentes, reunindo associados(as) da ativa e aposentados(as). A animação musical ficou por conta da banda Joce Trio. Parabéns aos coordenadores da Regional Serra, Rafael Friedrich e Rogério Capitani!

Porto Alegre – Sede da APCEF
O Núcleo de Cultura Gaúcha da APCEF/RS realizou no dia 27 de julho, domingo, a primeira edição de sua Feijoada. O evento ocorreu no Galpão Crioulo da Associação, e reuniu associados(as) e convidados(as) das cidades de Porto Alegre, Canoas, Esteio e Frederico Westphalen.
O Núcleo contou com a presença de seus coordenadores, Júlio César Guedes e Jânio Antônio Martins, acompanhados de Anacleto, Elisete, Helena, Isa, Jorge, Marlene, Odilson, Olindo, Sandra e Paulo Cesar Ketzer. Também estiveram presentes a diretora de Aposentadas, Aposentados e Previdência, Arlete Pedrozo Saldanha, e a diretora de Cultura, Nádia Anguinoni. Que venha a próxima feijoada!

Regional Passo Fundo
A APCEF/RS, em parceria com a Regional Passo Fundo, realizou no sábado, 2 de agosto, um evento especial de celebração pelos 54 anos da Fenae. Com apoio da Federação, o Aniversário Fenae com Baile Queijos e Vinhos ocorreu na Sede da APCEF em Passo Fundo, e foi repleto de muita emoção.
Estiveram presentes associados e associadas de várias cidades pertencentes a Regional Passo Fundo, assim como das regionais Sul e Missões. Também, membros das regionais Alto Uruguai e Porto Alegre, que fizeram parte de uma van super animada.

Regional Litoral Norte
Também no dia 2 de agosto, a Regional Litoral Norte da APCEF/RS, passou um excelente final de semana na Serra Gaúcha. Participaram da atividade associados(as) e dependentes, que puderam participar de atividades e de visitação a pontos turísticos.

Regional Vale do Paranhana
No dia 6 de agosto, quarta-feira, aconteceu um jantar de confraternização da Regional Vale do Paranhana, no espaço de eventos La Bodeguita, em Taquara. O encontro contou com a presença de expressivo número de associados(as) ativos e aposentados(as) com seus familiares.
Além do coordenador da Regional, Luís Fernando Dal Forno, a gestão da APCEF esteve representada pelos conselheiros Paulo Ricardo Belotto, também coordenador adjunto da Regional, e João Alberto Holsbach, que é representante dos aposentados da Regional.

Todos esses eventos nos enchem de alegria e motivação, fortalecendo amizades e guiando os passos da APCEF por um caminho de muitas conquistas e realizações em prol do Bem Comum.


