9 de junho de 2025

APCEF/RS prestigia posse da nova diretoria da AGEA

Tomou posse no sábado, dia 7 de junho, em um almoço festivo, a nova diretoria da AGEA, a Associação Gaúcha de Economiários Aposentados. A solenidade ocorreu no Grêmio Náutico Gaúcho, em Porto Alegre, e contou com a participação da APCEF/RS, representada por sua presidenta, Naiara Machado da Silva.

O novo presidente da AGEA é Sérgio Simon, que venceu a eleição realizada no dia 25 de abril, com a Chapa 2 - Renovar para Fortalecer. Ele fez questão de destacar a expressiva participação dos associados e associadas no pleito, quando 1027 pessoas votaram.

Sérgio também prospectou o trabalho que sua gestão terá pela frente: “Hoje, a gente tem a responsabilidade de avançar com novidades, valorizando o passado de 50 anos e construindo em cima dessa história. Cada vez mais a gente vai estar presente no interior, unindo associados de todo o estado nos melhores propósitos”.


A APCEF/RS parabeniza Sérgio Simon e a nova gestão da AGEA, com votos de uma exitosa trajetória à frente de tão importante associação.   

10 de setembro de 2026
Vamos construir essa história juntos!
9 de setembro de 2026
A HORA É DE UNIDADE E MOBILIZAÇÃO!
9 de setembro de 2026
Espaços Bem Viver da APCEF/RS têm vagas para o final de semana
4 de setembro de 2026
Manifesto dos eleitos sobre o Saúde Caixa e a necessidade da participação de todos
4 de setembro de 2026
Sede da APCEF/RS em Porto Alegre está com instabilidade elétrica
3 de setembro de 2026
Conselho Deliberativo da APCEF/RS orienta mobilização e greve
3 de setembro de 2026
DEMOCRACIA SE CONSTRÓI COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS E TODAS!
3 de setembro de 2026
Sede da APCEF/RS está com instabilidade elétrica
2 de setembro de 2026
Espaços Bem Viver da APCEF/RS têm vagas para o final de semana com feriadão
2 de setembro de 2026
SALVAR O SAÚDE CAIXA É UMA TAREFA NOSSA!