Os Jogos Fenae+ estão chegando... Seletivas da APCEF/RS para Tênis de Quadra
São Luís do Maranhão será sede, de 26 a 29 de novembro, dos Jogos Fenae+, que chegam a sua segunda edição, tendo a primeira sido realizada no Rio Grande do Sul, em 2023. A competição é voltada a associados e associadas de alguma das 27 Apcefs do país, nascidos até 31 de dezembro de 1970.
Gaúchos e gaúchas estão se preparando para as disputas, e as seletivas seguem a todo vapor. No dia 27 de setembro, sábado, a partir das 10h, acontecem as seletivas de Tênis de Quadra, para duplas masculinas e femininas. Elas serão disputadas na Sede da APCEF/RS, na Av. Coronel Marcos, 627, bairro Pedra Redonda, em Porto Alegre.
𝐃𝐢𝐚𝐬 𝟔 𝐞 𝟏𝟑 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐭𝐞̂𝐦 𝐬𝐞𝐥𝐞𝐭𝐢𝐯𝐚𝐬
Lembrando que no dia 6 de setembro acontecem as seletivas de Xadrez, Damas, Tênis de Mesa e Canastra, em dois locais de Porto Alegre, a partir das 9h. A do Tênis de Mesa será na AGEA, que fica na Rua dos Andradas, 943, 12° andar. As seletivas de Xadrez, Damas e Canastra serão disputadas na Sede da APCEF, na Avenida Coronel Marcos, 627.
Já no dia 13 de setembro, ocorrem as seletivas de Beach Tennis Misto e Vôlei de Areia Masculino, a partir das 13h, na Winge Sports, que fica na Rua Dr. Mário Totta, 905, bairro Tristeza, em Porto Alegre.
As inscrições podem ser feitas pelo email esportes@apcefrs.org.br, ou pelo WhatsApp (51) 8966-2196. Vamos lá, esporte é vida!
