O verão chegou! Para aliviar o calor, as piscinas da Apcef/RS são uma ótima pedida
O final de ano é uma época de confraternização, com as festas de Natal e Reveillon. É também um período de muito calor, com a chegada do verão. Pensando no bem-estar de seus associados e associadas, a Apcef/RS deu início em novembro, ao funcionamento de suas piscinas.
Nesta reta final de 2023, as piscinas ficam abertas até domingo, dia 31, sempre das 9h às 19h. Na segunda-feira, dia 1º de janeiro, elas também estarão funcionando, sendo fechadas para limpeza e manutenção na terça-feira, dia 2. Dessa maneira, todos(as) poderão começar 2024 dando aquela refrescada.
Depois, nos meses de janeiro, fevereiro e março, o horário de funcionamento das piscinas será ampliado. Elas ficarão abertas das 9h às 20h, de terça a domingo, incluindo feriados. Somente nas segundas-feiras elas ficarão fechadas para manutenção.
A utilização das piscinas é exclusiva e gratuita para associados(as) titulares e associados(as) dependentes. Associados(as) titulares podem adquirir convites para convidados (máximo de três por dia) antecipadamente na sede administrativa ou na recepção da sede A. Informe-se sobre a possibilidade de plano mensal para seus convidados.
Além das piscinas, temos um quiosque para venda de lanches e bebidas. A Sede A é um espaço arborizado e tranquilo à beira do Guaíba, com churrasqueiras, parque infantil e quadra de vôlei de areia, brinquedoteca e sala de jogos.
A Associação dispõe também de um ginásio multiesportivo e dois salões de festas para utilização de associados(as) mediante reservas. Um ótimo verão a todos(as)!
