24 de abril de 2024

Jogos de Integração da Apcef/RS foram um sucesso!

O final de semana foi marcado por muita emoção em Tramandaí, com a disputa dos Jogos de Integração da Apcef/RS. Após 4 anos sem serem realizados devido à pandemia, a edição 2024 marcou a retomada dessa grande festa do esporte.


No sábado, dia 20, aconteceram as disputas de Futebol Society Livre e Vôlei Misto de Quadra, no JR Centro Esportivo. Também no sábado, foram realizados os jogos de Canastra, Damas, Xadrez, Dominó e Truco, no Espaço Bem Viver da Apcef.

Já no domingo, dia 21, tivemos as partidas de Vôlei de Areia Duplas Masculino, Futevôlei Masculino e Beach Tennis Duplas, na Arena Sun Beach. 


Confira aqui os resultados finais dos Jogos de Integração:


Futebol Society Livre:

1º Lugar - Federação Passo Fundo e Alto Uruguai

2º Lugar - Porto Alegre

3º Lugar - Federação Passo Fundo e Alto Uruguai


Vôlei Misto de Quadra:

1º Lugar - Federação Sul e Sinos

2º Lugar - AGEA

3º Lugar - Federação Passo Fundo e Alto Uruguai

Vôlei de Areia Duplas Masculino:

1º Lugar - Regional Sinos (Matheus Bauer e Jeison Faller)

2º Lugar - Federação Sul e Fronteira Oeste (Sidnei Otto e Edison Marins)

3º Lugar - AGEA (Plínio Schmidt e Estevam Borges)


Beach Tennis Duplas:

1º Lugar - Federação Porto Alegre e Sinos (Roan Carlos Boff e José Newton Trindade)

2º Lugar - Regional Sul (Josemar Lhulhier e Adriano Machado)

3º Lugar - Regional Sul (Lucas Farias e Sandra Ribeiro)

Futevôlei Masculino: 

1º Lugar - Regional Serra (Valmir de Oliveira e Davi de Oliveira)

2º Lugar - Porto Alegre (Roderjan Adami e Gabriel Barreto)

3º Lugar - Federação Passo Fundo e Alto Uruguai (Gregori Colombo e Evair Ostrowsky)


Canastra:

1º Lugar - AGEA (Devanir Camargo e Adilson Souza)

2º Lugar - Federação Porto Alegre e Litoral Norte (Valdir Abreu e Ana Schmitz)

3º Lugar - AGEA (Marisa da Silveira e Elizabeth Ávila)

Xadrez:

1º Lugar - Porto Alegre (Alzimiro Nardes)

2º Lugar - Porto Alegre (Clóvis Goulart)

3º Lugar - Regional Sul (Luiz Antônio Araújo)


Damas:

1º Lugar - Porto Alegre (Clóvis Goulart)

2º Lugar - Porto Alegre (Alzimiro Nardes)

3º Lugar - AGEA (Marisa Potter)


Dominó:

1º - Porto Alegre (Nádia Anguinoni e Pedro Anguinoni)


Truco:

1º Lugar - AGEA (Devanir Camargo e Adilson Souza) 

Na noite de sábado foram entregues as medalhas para os(as) vencedores(as) do primeiro dia de competição. Na ocasião, foi servido um jantar de confraternização, com um delicioso churrasco preparado pelo Núcleo de Cultura Gaúcha da Apcef.


Já na manhã de domingo, mais interação entre os(as) participantes dos Jogos, que puderam desfrutar de um apetitoso café da manhã. As medalhas dos jogos de areia foram entregues na Arena Sun Beach, mais um momento de muita emoção.

O diretor de Esportes da Apcef/RS, Sidnei Otto, celebra: “Satisfação em poder retomar os jogos regionais de Tramandaí depois de 4 anos. Um final de semana de tempo muito agradável na praia, juntando a competição com o ar puro e a conversa descontraída com os colegas. Agora, o foco são as seletivas e o treinamento das equipes para os Jogos da FENAE, que acontecerão de 15 a 21 de agosto, em João Pessoa/PB.”


O presidente da Apcef/RS, Marcos Todt, prestigiou o evento em Tramandaí, acompanhado da vice-presidenta Naiara Machado da Silva, e da diretora do Bem Comum, Simoni Medeiros. A Associação Gaúcha de Economiários Aposentados (AGEA) marcou presença, além de coordenadores(as) e representantes das regionais da Apcef: Alto Uruguai, Fronteira Oeste, Passo Fundo, Porto Alegre, Serra, Sul e Vale dos Sinos.

A Apcef/RS agradece a todos(as) que participaram, que se empenharam em montar suas equipes, fazendo dos Jogos de Integração um evento memorável! Que venha a próxima edição…


* Em breve, em nosso Facebook, publicaremos o álbum oficial dos jogos

17 de junho de 2025
Um ano depois: Nós não esquecemos
17 de junho de 2025
Aniversário de 72 anos da APCEF/RS foi pura emoção!
14 de junho de 2025
Classificação para hospedagem no Espaço Bem Viver São Francisco de Paula - Agosto de 2025
13 de junho de 2025
Futsal feminino da APCEF/RS conquista terceiro lugar em torneio da Justiça do Trabalho
13 de junho de 2025
APCEF/RS: 72 anos de incansável trabalho em prol do Bem Comum
11 de junho de 2025
Final de semana com vagas nos Espaços Bem Viver da APCEF/RS
10 de junho de 2025
Atenção! Últimos ingressos para a Festa de 72 anos da APCEF/RS
10 de junho de 2025
Ativista brasileiro detido em barco com ajuda humanitária já foi palestrante na APCEF/RS
9 de junho de 2025
APCEF/RS prestigia posse da nova diretoria da AGEA
6 de junho de 2025
Está chegando… Festa de 72 anos da APCEF/RS com o Baile Queijos e Vinhos. Últimos ingressos disponíveis!
Mais Posts