21 de agosto de 2024

Delegação da APCEF/RS encerra Jogos Fenae/Apcef 2024 com a sensação de dever cumprido

A quarta-feira, dia 21, marcou o encerramento da 15ª edição dos Jogos Fenae/Apcef 2024, realizados em João Pessoa-PB, desde o dia 16 de agosto. Estiveram reunidos no maior evento esportivo entre bancários e bancárias do Brasil, cerca de 2.200 atletas e paratletas, além de técnicos(as), dirigentes e acompanhantes, das 27 Apcefs do país. 

A delegação gaúcha, composta por 95 pessoas, trilhou um caminho de muito suor, emoções, disputas acirradas, vitórias memoráveis, além é claro, do principal de tudo: momentos que ficarão para sempre no coração de cada atleta participante, medalhista ou não.

Neste último dia de competição, as gaúchas ficaram com a medalha de prata no Vôlei Feminino, perdendo a final para Minas Gerais. Além disso, tivemos a entrega do troféu e medalhas para os gaúchos, que sagraram-se campeões no Futsal Masculino, vencendo ontem o time do Distrito Federal por 4 a 1.

Confira aqui as medalhas que foram conquistadas pela APCEF/RS nos Jogos na Paraíba:


OURO: 

Tênis de Quadra Simples Masculino: Elias Ritter

Futsal Masculino

Atletismo Salto em Distância: Luis Paulo Centeno de Oliveira


PRATA:

Corrida Rústica 10km Masculino (Categoria 2): Ramiro Laranjeira Mendonça

Atletismo 100m Masculino: Luis Paulo Centeno de Oliveira

Atletismo 200m Masculino: Luis Paulo Centeno de Oliveira

Vôlei Feminino


BRONZE:

Tênis de Mesa Feminino: Liane Maria Dellagrave Baumann

Atletismo 1500m Masculino: Ramiro Laranjeira Mendonça

Futebol Master

O vice-presidente da APCEF/RS, Sidnei Otto, que acompanhou a delegação, inclusive participando como atleta, comemora: “Depois de 6 dias intensos de competição na hospitaleira e linda capital da Paraíba é muito bom voltar pro nosso Rio Grande”. Também fizeram parte da delegação o Diretor e o Codiretor de Esportes da APCEF/RS, Edisson da Rosa Marins e Roger Silveira Rodrigues.

A APCEF/RS parabeniza a todos gaúchos e gaúchas que, após muitos treinos e incansável preparação, se deslocaram até João Pessoa para tão bem representar o nosso estado. Vocês enchem o Rio Grande do Sul de alegria. Muito obrigado!

22 de novembro de 2025
Abertas inscrições para classificação dos Espaços Bem Viver para fevereiro
21 de novembro de 2025
Termina na próxima terça-feira o prazo de participação em ação sobre o bisfenol
21 de novembro de 2025
Confira alerta do Setor de Apoio Jurídico da APCEF/RS
21 de novembro de 2025
APCEF/RS inaugura nova recepção do Espaço Bem Viver Cassino
20 de novembro de 2025
20 de novembro - Dia da Consciência Negra
18 de novembro de 2025
Noite Cultural da APCEF envolveu artistas e público em uma frequência super animada
15 de novembro de 2025
Classificação para hospedagem nos Espaços Bem Viver da APCEF/RS - Janeiro de 2026
13 de novembro de 2025
Obra da APCEF/RS é lançada com sucesso na Feira do Livro de Porto Alegre
12 de novembro de 2025
Próximo sábado será de valorização da Arte na Noite Cultural da APCEF/RS
12 de novembro de 2025
Espaços Bem Viver da APCEF/RS com vagas para o final de semana