Boteco da Regional Serra foi um sucesso, e animou os(as) participantes em Farroupilha
Aconteceu no sábado, 6 de abril, na sede da Apcef/RS em Farroupilha, a 5ª edição do Boteco da Regional Serra. O tradicional evento reuniu cerca de 80 pessoas, sendo 60% do público formado por aposentados e aposentadas.
O clima foi de muita descontração, onde todos(as) aproveitaram para botar as conversas em dia, ao mesmo tempo em que curtiam o som da dupla Maicon e Pontel. Os músicos apresentaram um repertório bem variado, em versão acústica, com destaque para os clássicos dos anos 80.

É claro que não poderia faltar comida de qualidade. Foram servidos pastéis, tábua de frios, batata chips, coxinhas da asa, salsichão com cuca, grostoli e churros. Para beber, havia chopp de vários tipos, cerveja, refrigerante e água.
O diretor de Esportes da Apcef/RS, Sidnei Otto, que acaba de ser eleito vice-presidente da Associação, relata: “Foi um evento muito legal, em um ambiente muito aconchegante. Depois de tanto tempo de calor e chuva, foi bom sentir aquele friozinho da Serra. As músicas, a comida e a bebida, tudo espetacular. Parabéns ao Rogério Capitani, coordenador da Regional Serra, pela bela organização!”

O lado solidário, marca registrada dos eventos da Apcef/RS, também esteve presente em Farroupilha. Foram arrecadados 60 kg de alimentos, doados posteriormente ao Banco de Alimentos.
Ao final, a 5ª edição do Boteco da Regional Serra foi um sucesso, deixando desde já aquele gostinho de quero mais. Que venha a 6ª edição!


