9 de abril de 2024

Boteco da Regional Serra foi um sucesso, e animou os(as) participantes em Farroupilha

Aconteceu no sábado, 6 de abril, na sede da Apcef/RS em Farroupilha, a 5ª edição do Boteco da Regional Serra. O tradicional evento reuniu cerca de 80 pessoas, sendo 60% do público formado por aposentados e aposentadas.

 

O clima foi de muita descontração, onde todos(as) aproveitaram para botar as conversas em dia, ao mesmo tempo em que curtiam o som da dupla Maicon e Pontel. Os músicos apresentaram um repertório bem variado, em versão acústica, com destaque para os clássicos dos anos 80. 

É claro que não poderia faltar comida de qualidade. Foram servidos pastéis, tábua de frios, batata chips, coxinhas da asa, salsichão com cuca, grostoli e churros. Para beber, havia chopp de vários tipos, cerveja, refrigerante e água. 


O diretor de Esportes da Apcef/RS, Sidnei Otto, que acaba de ser eleito vice-presidente da Associação, relata: “Foi um evento muito legal, em um ambiente muito aconchegante. Depois de tanto tempo de calor e chuva, foi bom sentir aquele friozinho da Serra. As músicas, a comida e a bebida, tudo espetacular. Parabéns ao Rogério Capitani, coordenador da Regional Serra, pela bela organização!”

O lado solidário, marca registrada dos eventos da Apcef/RS, também esteve presente em Farroupilha. Foram arrecadados 60 kg de alimentos, doados posteriormente ao Banco de Alimentos. 


Ao final, a 5ª edição do Boteco da Regional Serra foi um sucesso, deixando desde já aquele gostinho de quero mais. Que venha a 6ª edição!

10 de junho de 2026
Festa de 73 anos da APCEF/RS acontece no próximo sábado: garanta seu lugar nessa grande celebração!
9 de junho de 2026
Chico Bretanha faz o convite para a Festa de 73 anos da APCEF/RS
8 de junho de 2026
Diretor da APCEF/RS destaca importância dos bancos públicos e protocola Projeto Porto Alegre Cidade Esponja
8 de junho de 2026
Adriana Deffenti te convida para a Festa de 73 anos da APCEF/RS
5 de junho de 2026
Defender o Meio Ambiente é construir o Bem Comum
4 de junho de 2026
Convite de Marcelo Astiazara para a Festa de 73 anos da APCEF/RS
3 de junho de 2026
Espaço Bem Viver da APCEF/RS em Tramandaí tem vagas para o final de semana
2 de junho de 2026
Império da Lã promete embalar a Festa de 73 anos da APCEF/RS com repertório para todos os gostos
1 de junho de 2026
A tradição e o sabor estão de volta! Vem aí a II Feijoada do Núcleo de Cultura Gaúcha da APCEF/RS
1 de junho de 2026
Representantes eleitos iniciam novo ciclo na FUNCEF