7 de outubro de 2025

APCEF/RS participa de ato em defesa do Saúde Caixa

Nesta terça-feira, 7 de outubro, ocorreu o Dia Nacional de Luta em Defesa do Saúde Caixa, com manifestações em várias cidades do Brasil. Em Porto Alegre, o ato ocorreu em frente ao Edifício Querência, no Centro.

A proposta exposta pela Caixa apresenta o aumento do percentual de contribuição de 7% para 12%. Já o valor de participação do titular subiria para 5,5%, enquanto a mensalidade por dependente seria de R$ 672,00. Mas, as reivindicações da categoria são completamente distintas do que foi apresentado.

A APCEF/RS marcou presença com a presidenta Naiara Machado da Silva, o diretor de Relações Socioambientais e Bem Comum, Marcos Todt, e a diretora de Relações de Trabalho e Saúde, Simoni Medeiros. O ato foi organizado pela Fetrafi/RS e pelo SindBancários.

Seguimos atentos(as), acompanhando, incansáveis, todos os desdobramentos dessa luta! Em defesa do Saúde Caixa!

6 de janeiro de 2026
Vem aí a eleição do Conselho de Usuários do Saúde Caixa! A gestão da APCEF/RS apoia a Chapa 3
5 de janeiro de 2026
165 anos da Caixa Econômica Federal
1 de janeiro de 2026
Feliz Ano Novo!
27 de dezembro de 2025
Jantar em Jaguarão confraterniza associados(as) da Regional Sul da APCEF/RS
26 de dezembro de 2025
Festa de final de ano da Regional Fronteira Sul reúne associados(as) em Bagé
25 de dezembro de 2025
Feliz Natal!
23 de dezembro de 2025
Confere os horários de funcionamento da APCEF/RS neste final de ano
22 de dezembro de 2025
Natal com leitura: livros da APCEF/RS unem cultura, reflexão e consciência ambiental
22 de dezembro de 2025
Abertas inscrições para classificação dos Espaços Bem Viver para março
17 de dezembro de 2025
Convênios APCEF/RS - Saúde