19 de agosto de 2024

APCEF/RS foi sede de conferência sobre as mudanças climáticas no Brasil

O final de semana foi bastante movimentado na sede da APCEF em Porto Alegre, que recebeu jovens de diversas cidades do Sul e do Sudeste brasileiro. Eles participaram da LCOY, a Conferência Local da Juventude sobre Mudança do Clima no Brasil, evento vinculado à ONU, que nessa etapa foi organizada pela Eco pelo Clima.

LCOY é a sigla de "Local Conference of Youth", evento organizado por jovens ativistas climáticos para discutir questões relacionadas às mudanças climáticas, propor soluções e promover a conscientização sobre a importância da ação climática.

No sábado e no domingo, dias 17 e 18, foram realizadas palestras, debates e construções em conjunto. A presidenta da APCEF/RS, Naiara Machado da Silva, participou do encontro, e destacou em sua fala o comprometimento da Associação com as causas ambientais.

A LCOY vai acontecer também em outras regiões do Brasil: nos dias 21 e 22 de agosto, em Manaus-AM; de 22 a 24 de agosto, em Maceió-AL; e entre 6 e 10 de setembro em Belém-PA. Faça parte desse grande movimento em prol de um futuro sustentável, acesse: www.instagram.com/lcoybrasil.

7 de julho de 2025
Já garantiu seu ingresso para a Feijoada do Núcleo de Cultura Gaúcha da APCEF/RS?
3 de julho de 2025
Espaço Bem Viver da APCEF/RS em Tramandaí tem vagas para o final de semana. Festa do Peixe segue a todo vapor…
3 de julho de 2025
Vagas nos Espaços Bem Viver da APCEF/RS para o final de semana
3 de julho de 2025
Festa do Pinhão de São Chico começa nesta quinta. Ótimo momento para se hospedar no Espaço Bem Viver da APCEF/RS!
30 de junho de 2025
APCEF/RS participa da Copa SindBancários de Futsal 2025
28 de junho de 2025
Assembleia do processo “Efeito Gangorra – 1º grupo” é adiada devido ao risco de novas inundações
27 de junho de 2025
Uma atração a mais para quem for ao Espaço Bem Viver em SC: baleias-francas já foram avistadas por lá
27 de junho de 2025
ATENÇÃO!!! Vem aí a primeira Feijoada do Núcleo de Cultura Gaúcha da APCEF/RS
25 de junho de 2025
Espaços Bem Viver da APCEF/RS com vagas para o final de semana
24 de junho de 2025
Festa Nacional do Peixe começa nesta quinta, em Tramandaí. Espaço Bem Viver da APCEF/RS é uma ótima pedida!
Mais Posts