30 de abril de 2024

Apcef/RS e Agea solicitam melhorias no Saúde Caixa

Na última quinta-feira, 25 de abril, a Apcef/RS e a Agea, a Associação Gaúcha dos Economiários Aposentados, uniram forças e enviaram uma carta para o presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Antônio Vieira Fernandes.


O documento relata os principais problemas que vêm sendo enfrentados no Rio Grande do Sul no que diz respeito ao Saúde Caixa. O texto destaca a piora no atendimento aos usuários e usuárias do benefício, ao mesmo tempo em que acontece um aumento expressivo nos valores cobrados.


Na carta conjunta, são solicitadas medidas urgentes para reverter esse processo de deterioração do Saúde Caixa. É reivindicada maior atenção e cuidado aos beneficiários e beneficiárias, especialmente às pessoas idosas. Também a expansão da rede credenciada e um melhor atendimento aos credenciados.


Confira
AQUI a carta que foi enviada, documento este que também foi encaminhado em cópia para outras entidades.


1 de agosto de 2025
Feira do Livro de Santa Cruz do Sul está chegando. APCEF/RS vai marcar presença!
30 de julho de 2025
Vagas nos Espaços Bem Viver da APCEF/RS para o final de semana
28 de julho de 2025
Domingo foi de Feijoada do Núcleo de Cultura Gaúcha da APCEF/RS
24 de julho de 2025
Abertas as matrículas para o Laboratório de Criação Cênica
23 de julho de 2025
Vagas nos Espaços Bem Viver da APCEF/RS de Cassino e Tramandaí para o final de semana
23 de julho de 2025
Alterações no funcionamento do Espaço Bem Viver da APCEF/RS em Tramandaí para agosto
22 de julho de 2025
É no próximo domingo: Feijoada do Núcleo de Cultura Gaúcha da APCEF/RS
22 de julho de 2025
Abertas inscrições para classificação do Espaço Bem Viver de São Francisco de Paula para outubro
21 de julho de 2025
Excursão vai sair de Porto Alegre para celebrar o aniversário da Fenae em Passo Fundo
17 de julho de 2025
Falta de informações sobre o VPN gera insegurança entre empregados(as) da Caixa