APCEF/RS apoia Oficina de Gastronomia Popular e Comunitária
Teve início na sexta-feira, dia 28 de março, mais um projeto apoiado pela parceria da APCEF e da Fenae, via Movimento Solidário, com a ONG Moradia e Cidadania. É a Oficina de Gastronomia Popular e Comunitária, realizada no Espaço Cultural Marlon e Marcelinho, em Porto Alegre.

A oficina é um espaço de aprendizado e fortalecimento para mulheres da comunidade dos bairros Rubem Berta e Mário Quintana. As aulas são realizadas duas vezes por mês, às sextas-feiras, das 14h às 17h.

A presidenta da APCEF/RS, Naiara Machado da Silva, e o diretor de Relações Socioambientais e Bem Comum, Marcos Todt, prestigiaram a aula inaugural, juntamente com Eva Sarmento, representando a Moradia e Cidadania. Ainda restam vagas gratuitas, que são oferecidas a pessoas das comunidades do Rubem Berta e do Mário Quintana. Interessadas podem obter mais informações no Instagram
@marlonemarcelinho.


