23 de janeiro de 2024

Abertas inscrições para classificação do Espaços Bem Viver de São Francisco de Paula para abri

Olá, associadas e associados! Estão abertas as inscrições para solicitar ocupação do Espaço Bem Viver de São Francisco de Paula para o mês de abril. Elas podem ser feitas até o dia 10 de fevereiro.


Lembrando que nessa modalidade solicita-se hospedagem pelo sistema automatizado da APCEF/RS, entre o dia 20 do mês corrente e o dia 10 do mês seguinte, com dois meses de antecedência em relação à data pretendida. A divulgação do resultado será feita no dia 15 de fevereiro.


Faça a sua inscrição aqui: https://www.apcefrs.org.br/page/inscricao



Se você busca por vagas remanescentes, entre em contato com o Setor de Reservas, pelos e-mails reservas@apcefrs.org.br e reservas2@apcefrs.org.br, ou pelo telefone (51) 3268-1611, para verificar a disponibilidade atual.

4 de setembro de 2025
APCEF/RS participará de evento literário no final de semana
4 de setembro de 2025
Atenção para as novas seletivas da APCEF/RS para os Jogos Fenae+
3 de setembro de 2025
Final de semana de trabalho na APCEF/RS: Debates e aprovação do Balanço de contas e Relatório de Atividades da Diretoria
3 de setembro de 2025
Vagas para o final de semana nos Espaços Bem Viver da APCEF/RS
1 de setembro de 2025
Os Jogos Fenae+ estão chegando... Seletivas da APCEF/RS para Tênis de Quadra
1 de setembro de 2025
Convite para Reunião - Ação Efeito Gangorra
28 de agosto de 2025
Homenagem da APCEF/RS ao Dia da Bancária e do Bancário 🌟
27 de agosto de 2025
APCEF/RS tem vagas para o final de semana nos Espaços Bem Viver
27 de agosto de 2025
Mês de agosto é marcado por mais uma grande conquista da APCEF/RS: segurança nas Agências Singulares é resultado de ação firme da entidade
26 de agosto de 2025
APCEF/RS é campeã da Copa SindBancários de Futsal 2025