Live vai abordar os impactos mentais da tragédia climática no RS
As enchentes sem precedentes que atingiram o Rio Grande do Sul seguem impactando a vida de milhões de pessoas. A Apcef/RS, em parceria com a Casa de Cultura e Resistência, atuou desde o início da tragédia, com a Cozinha Solidária, produzindo e distribuindo cerca de 35 mil marmitas. Além disso, seu ginásio de esportes serviu como centro de arrecadação, triagem e distribuição de doações.
A Associação, incansável na busca pelo Bem Comum, promove agora a realização de uma live para debater sobre os impactos na saúde mental das pessoas, tenham sido elas atingidas direta ou indiretamente pela tragédia climática.
Estarão participando do encontro virtual a diretora de Relações de Trabalho e Saúde da Apcef/RS, Simoni Fernandes Medeiros, o codiretor da pasta, Juliano Machado Rico Torres, e a psicóloga Maria Isabel Peres Mattos, mestra e doutora em Saúde do Trabalhador.
A transmissão acontece nesta terça-feira, dia 9 de julho, a partir das 19h, e pode ser acompanhada pelo
YouTube, ou pelo
Facebook.
Você pode interagir com os(as) convidados(as) durante o debate, enviando perguntas ou dando a sua opinião através do chat. Participe!
