4 de julho de 2024

Frente Popular de Enfrentamento à Emergência Climática no RS será lançada na próxima semana

No dia 05 de junho, na sede A da Apcef, em Porto Alegre, foi definida a construção da Frente Popular de Enfrentamento à Emergência Climática. Agora este importante movimento está tomando ainda mais corpo. 


O lançamento ocorrerá dia 11/07, na Assembleia Legislativa. Confere a matéria do perfil oficial da
FRENTE e participa:


Criada em reunião no último dia 05 de Junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, com a presença de entidades ambientais, sindicais, comunitárias, movimentos sociais e grupos de pesquisa acadêmica, a Frente Popular de Enfrentamento à Emergência Climática no RS será lançada publicamente no próximo dia 11 de julho, às 18h30 no Plenarinho da Assembleia Legislativa, no Centro Histórico de Porto Alegre.     

                                                                                                                                             

Convidamos a todas entidades, organizações e ativistas que tenham por objetivo construir o Rio Grande desde baixo, um projeto condizente com as necessidades emergenciais e de longo prazo dos territórios atingidos nos últimos eventos climáticos extremos ocorridos em nosso estado, para somarem nessa articulação, pois somente unidos poderemos derrotar os interesses neoliberais de quem ajudou a potencializar e agora quer lucrar com a atual catástrofe climática.


Venha fazer parte desta luta trazendo suas questões para o debate.


Inscreva-se para o evento neste
LINK.

2 de maio de 2025
Feriado de muita movimentação em Itaara: Costelão da Regional Centro e Caravanas APCEF/RS
1 de maio de 2025
1º de Maio
30 de abril de 2025
Vagas para o final de semana nos Espaços Bem Viver de Cassino e Tramandaí da APCEF/RS
28 de abril de 2025
Vem aí o X Costelão da Regional Centro, acompanhado do projeto Caravanas APCEF/RS: Construindo o Bem Comum
28 de abril de 2025
Celebração de Páscoa da APCEF/RS envolveu crianças e adultos em São Chico
24 de abril de 2025
Seguem abertas as inscrições para a Tertúlia Bancária. Bora cantar e encantar juntos!
24 de abril de 2025
Ocorre Audiência de Mediação sobre as “Agências Singulares” solicitada pela APCEF/RS
23 de abril de 2025
Treinos da APCEF/RS para os Jogos Regionais Sul, Sudeste e DF seguem a todo vapor!
23 de abril de 2025
Vagas para o final de semana nos Espaços Bem Viver da APCEF/RS
22 de abril de 2025
Audiência de Mediação sobre as “Agências Singulares”
Mais Posts