19 de março de 2024

Festa de Páscoa da Apcef/RS animou crianças e adultos

A tarde de sábado, 16 de março, foi marcada pela passagem do Coelhinho da Páscoa pela sede da Apcef, em Porto Alegre. Muitas brincadeiras e atividades fizeram a alegria da criançada, e também dos papais e das mamães que embarcaram juntos nesse evento lúdico para todas as idades.

Apesar da chuva, a criançada apareceu na festa, e pôde se esbaldar em um espaço carinhosamente decorado com a temática de Páscoa. Logo na chegada, todos os pequenos receberam lembrancinhas na recepção da sede.

As atrações foram muitas, das mais variadas e divertidas possíveis: brincadeiras em grupo, interatividade com os animadores, oficina de slime e também oficina de pulseiras. E o que dizer do camarim fashion? Super requisitado. Ah, e quanta energia nossas crianças demonstraram ter, saltitando sem parar nas camas elásticas.

Vale destacar a cabine de fotos, onde os pequenos se divertiram com poses e figurinos, registrados em fotos de lembrança. Não faltou boa música e contação de histórias com o grupo Musical Aquarela, embalado por olhares atentos e sorrisos sinceros. E os bebês, que puderam desfrutar do seu próprio espaço, com direito a muitos brinquedos e pintura. 

Algodão doce à vontade e outras guloseimas mais, fizeram da tarde de sábado uma verdadeira delícia! E não faltaram opções para agradar a todos os gostos, com frutas e lanches veganos.

No ginásio teve o Cantinho do Chimarrão, montado e organizado pelo Núcleo de Cultura Gaúcha da Apcef, com as presenças de Júlio Guedes, Jânio Antônio Martins, Sérgio Tolentino Pinheiro e Melissandro Colla.

O presidente da Apcef/RS, Marcos Todt, acompanhou tudo de pertinho, assim como a vice-presidenta, Naiara Machado da Silva, além dos membros da diretoria, Sidnei Otto, Simoni Fernandes Medeiros e Arlete Saldanha. O evento, mais uma vez, contou com o apoio da Fenae, com as atividades alusivas às Colônias de Férias.

Ao final, o Coelhinho conseguiu cumprir com o seu objetivo, de proporcionar uma Páscoa repleta de momentos felizes e inesquecíveis, recheada com muito amor e carinho. 

*Em breve, publicaremos em nosso Facebook o álbum completo da Festa de Páscoa.

1 de agosto de 2025
Feira do Livro de Santa Cruz do Sul está chegando. APCEF/RS vai marcar presença!
30 de julho de 2025
Vagas nos Espaços Bem Viver da APCEF/RS para o final de semana
28 de julho de 2025
Domingo foi de Feijoada do Núcleo de Cultura Gaúcha da APCEF/RS
24 de julho de 2025
Abertas as matrículas para o Laboratório de Criação Cênica
23 de julho de 2025
Vagas nos Espaços Bem Viver da APCEF/RS de Cassino e Tramandaí para o final de semana
23 de julho de 2025
Alterações no funcionamento do Espaço Bem Viver da APCEF/RS em Tramandaí para agosto
22 de julho de 2025
É no próximo domingo: Feijoada do Núcleo de Cultura Gaúcha da APCEF/RS
22 de julho de 2025
Abertas inscrições para classificação do Espaço Bem Viver de São Francisco de Paula para outubro
21 de julho de 2025
Excursão vai sair de Porto Alegre para celebrar o aniversário da Fenae em Passo Fundo
17 de julho de 2025
Falta de informações sobre o VPN gera insegurança entre empregados(as) da Caixa