8 de agosto de 2024

Edital de Convocação e Comunicação de Eleição de Coordenadores(as) e Coordenadores(as) Adjuntos(as) das Regionais e Representante(s) de Aposentados(as) - Gestão 2024/2028

A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul — APCEF/RS, por sua representação legalmente constituída, e por delegação dos(as) respectivos(as) Coordenadores(as) das Regionais, torna público aos(às) associados(as) efetivos(as) e aposentados(as) que serão realizadas reuniões do Conselho de Representantes das Regionais concomitantemente com Assembleias das Regionais, nas datas e horários abaixo indicados, realizadas a distância pela plataforma Zoom, mediante participação com prévia inscrição, tendo como objetivo tratar dos seguintes assuntos:


1. Prestação de contas da gestão das Regionais - 2021/2024;


2. Escolha da Coordenação da Regional, mandato 2024/2028, composta por um(a) Coordenador(a) e um(a) Coordenador(a) Adjunto(a), e respectivos(as) suplentes;


3. Eleição de Representante de Aposentados(as) e respectivo(a) suplente.


As datas e horários dos encontros das Regionais, abaixo elencadas, serão realizadas através da plataforma Zoom, cujo link será remetido para todos(as) que se inscreverem previamente até uma hora antes da respectiva Assembleia:


- REGIONAL FRONTEIRA SUL: Dia 19 de agosto de 2024 — 18 horas, em primeira chamada e 18h30 em segunda e última chamada, com inscrição pelo link:


- REGIONAL MISSÕES: Dia 20 de agosto de 2024 - 18 horas, em primeira chamada e 18h30 em segunda e última chamada, com inscrição pelo link:


- REGIONAL ALTO URUGUAI: Dia 26 de agosto de 2024 - 18 horas em primeira chamada e 18h30min, em segunda e última chamada, com inscrição pelo link:


- REGIONAL LITORAL SUL: Dia 27 de agosto de 2024 - 18 horas em primeira chamada e 18h30min, em segunda e última chamada, com inscrição pelo link:


Através do presente edital, torna público que se realizará Eleição para a Coordenação de cada Regional, informando que poderão ser realizadas inscrições antecipadas de candidaturas a Coordenador(a), Coordenador(a) Adjunto(a) e respectivos(as) suplentes, bem como de Representantes de Aposentados(as) e respectivos(as) suplentes. As inscrições deverão ser efetuadas através do endereço eletrônico apcefrs@apcefrs.org.br, preferencialmente até as 17 horas do dia útil anterior à realização da Assembleia.


Haverá a possibilidade de inscrição de candidaturas durante a realização da Assembleia, manifestadas dentre as pessoas presentes.


As demais informações relativas à eleição, objeto deste Edital, poderão ser obtidas por meio do endereço eletrônico referido.


A Diretoria Executiva ressalta a importância da participação de todos(as) os(as) associados(as) no processo de escolha dos(as) Gestores(as) Regionais, desde já agradecendo especialmente àqueles(as) que se dispuserem a ser candidatos(as).


                                            Porto Alegre, 08 de agosto de 2024.



Naiara Machado da Silva

 Presidenta da APCEF/RS



*Clique AQUI para acessar o edital em PDF.

3 de agosto de 2026
APCEF/RS celebra os 55 anos da FENAE com evento na Regional Serra
29 de julho de 2026
Reunião entre FENEAC e FUNCEF reforça diálogo sobre defesa do patrimônio dos participantes e governança
29 de julho de 2026
Espaços Bem Viver da APCEF/RS com vagas para o final de semana
24 de julho de 2026
Negociação com a Caixa entra em nova etapa: hora de transformar dados em soluções
23 de julho de 2026
Canal oficial da APCEF/RS no WhatsApp aproxima ainda mais a Associação de seus(suas) associados(as)
23 de julho de 2026
Da base à mesa, cada conquista é construída coletivamente
22 de julho de 2026
Estão abertas as inscrições para o Talentos Fenae/Apcef 2026 
22 de julho de 2026
Espaços Bem Viver da APCEF/RS têm vagas para o final de semana
Por Ana Leticia Sousa 20 de julho de 2026
Delegação da APCEF/RS ganha novos(as) representantes no Tênis de Quadra para os Jogos FENAE 2026
20 de julho de 2026
Abertas inscrições para classificação do Espaço Bem Viver de São Francisco de Paula para outubro