A Tertúlia Bancária está chegando… Faça parte dessa grande celebração musical! 

11/08/2023

Atenção, amantes da música! Dia 26 de agosto acontece a “Tertúlia Bancária - Mostra Musical de Todos os Estilos para Todo o Rio Grande”, que chega a sua oitava edição. Ela será realizada no Pub Moon, na Rua 24 de Outubro, 1344, no bairro Independência, em Porto Alegre.

O evento busca estimular a expressão cultural de associadas e associados, da APCEF e das entidades apoiadoras. Em sua oitava edição, a Tertúlia contará com a participação de 15 bandas, de bancários e bancárias de diversas cidades do estado.

Vale destacar que a entrada é franca, mas é preciso realizar inscrição prévia, através de formulário disponível neste link: https://www.apcefrs.org.br/form/tertulia_2023_convidados/form.html. Cada associado(a) pode inscrever até 10 convidados(as), e quem faz parte de uma das bandas inscritas pode inscrever até 15 convidados(as).

No dia da festa, a entrada para quem colocou o nome na lista começa às 19h, e fica garantida até as 20h. Depois desse horário, o critério será por ordem de chegada, até esgotarem os ingressos, respeitando a capacidade da casa.

Lembrando que depois das apresentações haverá o tradicional Palco Livre, onde todos(as) poderão mostrar seu talento musical.

A Tertúlia Bancária tem o apoio do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Santa Maria e Região, do Sindicato dos Bancários de Pelotas, do Sindibancários de Santa Cruz do Sul e Região, e do Sindicato dos Bancários do Vale do Caí.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: