Programa APCEF+SAÚDE tem nova credenciada na área de Psicologia 

06/09/2023

Buscando oferecer aos(às) associados(as) e seus dependentes os melhores benefícios e vantagens, o Programa APCEF+SAÚDE traz mais uma parceira para sua rede credenciada: a psicóloga Sandra Regina Rosa de Freitas, com atuação em diversas áreas de especialização.

Além da consulta psicológica, Sandra faz acompanhamento psicológico de gravidez, parto, puerpério e da Síndrome de Burnout ou Síndrome do Esgotamento Profissional. Também, realiza Anamnese e faz avaliação psicológica.

O atendimento pode ser feito de forma presencial, no consultório, que fica localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 915, Sala 21, no Centro de Santa Maria/RS. O telefone é o (55) 99676-1416, e o e-mail sandrinharrf@hotmail.com. Há também a opção de atendimento online.

Benefícios: São oferecidos descontos de 30% e 45%, sobre os valores Particular dos serviços oferecidos.

Na categoria das terapias Breve (com foco na resolução do problema em poucas sessões), na modalidade online tem atendimento psicológico semanal ou quinzenal, com o pagamento de um valor fixo mensal.

Esses valores são negociáveis e flexíveis, de forma a possibilitar um tratamento com a duração necessária em cada caso. Os valores variam de acordo com o tempo das sessões, e não tem abatimento nos valores.

Dias e horários de atendimento: Segundas, terças e quintas, das 8h às 18h30. Outros dias e horários somente com agendamento.

APCEF+SAÚDE

O APCEF+SAÚDE é um clube de descontos de saúde e bem-estar do pessoal da Caixa, com vantagens em diversos estabelecimentos e com o diferencial de estar presente em vários estados brasileiros. A intenção é oferecer benefícios reais, que façam sentido no dia a dia da associada e do associado, sem burocracia.

A rede credenciada oferece serviços de pessoas físicas e de empresas, contemplando mais de 60 especialidades médicas e estabelecimentos de saúde e bem-estar. Quem adere ao APCEF+SAÚDE tem acesso a tratamentos, remédios, atividades esportivas, entre outros serviços. São as mesmas do nosso antigo convênio, o APCEF Saúde.

Não há carência e nem limite de utilização, e as mensalidades são muito especiais, com o valor de R$ 18,00. Se houver dependentes, o(a) titular é isento(a), e ambos recebem uma carteirinha para usufruir plenamente do clube de vantagens. Podem ser incluídos como dependentes quaisquer pessoas que os(as) associados(as) desejarem.

Como aderir?

Para quem já faz parte do APCEF Saúde, basta preencher o Termo de Adesão, assiná-lo e enviá-lo junto com o Regulamento para o e-mail: relacionamento@apcefrs.org.br. Quanto às novas adesões – no caso de quem não faz parte do APCEF Saúde – é preciso enviar também a cópia do RG, do CPF e de um comprovante de residência para titulares, e do RG e CPF para dependentes.

Acesse aqui o Termo de Adesão, a Autorização de Débito e o Regulamento.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: