Novidade no Espaço Bem Viver Tramandaí: Internet em todos os apartamentos! 

6/12/2023

A APCEF/RS segue incansável em sua busca por atender e acolher cada vez melhor os seus associados e associadas. Uma grande melhoria foi feita no Espaço Bem Viver em Tramandaí, que agora passa a contar com Internet Wi-Fi em todos os apartamentos, áreas de lazer e demais dependências.

Inaugurada em novembro de 2014, a nova sede é composta por oito pavimentos, sendo cinco de apartamentos, dois de garagens e o térreo. São 40 apartamentos, todos com televisor, cozinha equipada e outras comodidades.

O estacionamento é coberto, com uma vaga por apartamento. No piso térreo, além da recepção, há área de convivência, biblioteca, espaço lúdico e área de churrasqueiras. O prédio conta com dois elevadores. Na área externa há um deck pergolado, jardim, quiosque e parque infantil.

Para disponibilizar o conforto adicional da Internet, foram instalados pontos de acesso usando a tecnologia de rede MESH. O principal diferencial deste modelo é a navegação. Como ele cria uma rede única, não é preciso alternar a conexão de uma rede para outra, pois o sistema identifica automaticamente qual o melhor ponto de acesso. Ou seja, o(a) associado(a) pode ir do primeiro ao oitavo andar sem sair da rede Wi-Fi.

O verão está chegando, e o Espaço Bem Viver da APCEF/RS em Tramandaí está de portas abertas, cada vez mais conectad@!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: