Associada de Santa Maria é premiada no programa MEU IDEAL 

2021-09-10 18:56:00

As Apcefs e a Fenae, atentas ao bem-estar de associadas e associados, criaram no começo deste ano um programa de saúde chamado Meu Ideal. Voltado para quem já se aposentou, com foco em nutrição, atividades físicas e saúde mental, oferece orientações sem sair de casa.

Além das óbvias vantagens pessoais para a participação, o Meu Ideal também premiou participantes de todo o Brasil. Foi o caso da nossa associada Jone Ivana do Amaral Gomes, de Santa Maria, que ganhou uma bicicleta recentemente.

“Sou sócia da Apcef desde 1990,quando entrei na Caixa. Acho que a associação é muito importante para toda a categoria, na defesa dos direitos e de melhores condições de trabalho”, afirma.

“Gosto de participar das atividades quando são acessíveis para nossa região e fiquei muito feliz em ter sido sorteada. Espero aproveitar muito a minha bicicleta!”, disse a colega, que posou para uma foto ao lado do prêmio.

Não deixe de conhecer as ações da APCEF/RS e da Fenae! Na Rede do Conhecimento, por exemplo, você também pode encontrar conteúdos de qualidade, voltados a quem busca um estilo de vida mais saudável e quer orientações para atingir esse objetivo.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: