APCEF/RS discute relações de trabalho na Caixa em live na terça-feira (14) 

2021-09-10 19:22:00

A APCEF do Rio Grande do Sul foi protagonista no Brasil, em julho de 2020, ao ajuizar ações pedindo adicional por insalubridade para trabalhadoras e trabalhadores da Caixa, por conta da pandemia do coronavírus, e da alta exposição da categoria a esse risco de saúde. Ainda que a Covid-19 seja reconhecida como doença do trabalho, e com o avanço da vacinação, algumas agências ainda apresentam surtos do vírus.

Para falar sobre isso – e também de vários outros assuntos relacionados ao mundo do trabalho na Caixa, a Associação realiza na próxima terça-feira mais uma live da sua série Debates APCEF – Ideias que TransFormam, no YouTube e no Facebook da entidade, a partir das 19h.

Além do advogado e assessor trabalhista da APCEF, Jeverton Lima, participa a diretora de Relações de Trabalho e Saúde da Associação, Michele Venzo.

Conversaremos também a respeito da importância da emissão de CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho) dentro da Caixa, como a APCEF tem atuado para assegurar que essa regra seja cumprida, da luta da categoria neste ano, do Saúde Caixa, e dos principais processos trabalhistas da APCEF em andamento, entre outros assuntos.

Não perca! O Debates APCEF é realizado quinzenalmente, sempre nas terças-feiras – normalmente nas primeiras e terceiras semanas de cada mês. Por conta do feriado de Independência no dia 7 de setembro, optamos por realizar a transmissão nesta semana.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: