Churrasqueiras da APCEF ao ar livre voltam a abrir 

2021-10-06 15:39:00

Notícia buena para o pessoal do assado! A APCEF/RS recebeu de sua consultoria em assuntos sanitários a autorização para reabrir suas churrasqueiras externas. A partir desta semana tu já podes solicitar a utilização das estruturas ao ar livre em todo o Rio Grande do Sul, em todas as sedes que dispõem desses espaços.

A Associação sugere que as churrasqueiras sejam utilizadas por pessoas do mesmo núcleo familiar, somente nos espaços externos, e, por questões de saúde, teremos limitação de público – para consultar a capacidade de cada local e para reservar, entre em contato com a Coordenação da Regional. No caso de Porto Alegre, as reservas são feitas com a Secretaria da entidade – pelo e-mail secretaria@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51) 3268-1611, ou diretamente no ramal do setor, pelo número (51) 3092-4397.

A ocupação das estruturas da APCEF está organizada de acordo com protocolos sanitários de uma consultoria firmada com a Qualis Tecnologia em Infectologia para auxílio na análise de riscos e na tomada de decisões. Os locais devem ser acessados de acordo com as regras sanitárias, com uso de máscara nos ambientes comuns, quando não consumindo bebidas ou alimentos, distanciamento social e higiene frequente das mãos.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: