Espaços Bem Viver: temos vagas! 

2021-10-14 18:54:00

Um aviso importante, associadas e associados! A Secretaria da APCEF/RS anuncia que há vagas disponíveis para hospedagem nos próximos dias – tanto no final de semana que se aproxima, quanto em datas posteriores. A Associação tem abertos, atualmente, quatro Espaços Bem Viver: em São Francisco de Paula, Tramandaí, Cassino e Porto Alegre, todos com possibilidade de ocupação!

E, atenção: neste momento, você pode fazer as reservas diretamente com a secretaria da entidade, pelo e-mail secretaria@apcefrs.org.br, pelo telefone geral (51) 3268-1611 (neste caso, também no final de semana), ou diretamente no ramal do setor, pelo número (51) 3092-4397.

Nossas estruturas estão bem cuidadas, abertas de acordo com os protocolos estabelecidos com a consultoria para assuntos sanitários, com uso de máscara nos ambientes comuns, distanciamento social e higiene frequente das mãos.

A gente aproveita para anunciar que, a partir da próxima quarta-feira, dia 20 de outubro, reabrem as inscrições regulares para ocupação dos Espaços Bem Viver para janeiro de 2022, através do sistema de reservas que era usado antes da eclosão da pandemia do coronavírus.

Por esse método, você solicita ocupação entre o dia 20 de cada mês corrente e o dia 10 do mês seguinte, com dois meses de antecedência em relação à data pretendida – dessa forma, quem pretende se hospedar em janeiro se inscreve até novembro, por exemplo. Vamos fazer uma publicação, na semana que vem, para lembrar como funciona esse sistema automatizado.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: