Monja Coen fala para associadas e associados da APCEF: assista aqui! 

2021-10-15 20:29:00

Na quarta-feira (13), associadas e associados da APCEF/RS puderam dispor de um momento para trocas e aprendizado. Tivemos a oportunidade de um encontro online coletivo com a Monja Coen, que encantou as pessoas presentes, que se manifestaram com mensagens e agradecimentos, resultando numa atividade intensa de integração e trocas.

Hoje disponibilizamos a gravação do evento, para que todas e todas possam aproveitar os ensinamentos trazidos por essa convidada tão querida. Procure pelos canais da APCEF/RS no YouTube ou no Facebook e ajude a divulgar no seu grupos de contatos e amizades.

A atividade com a Monja Coen foi organizada para homenagear quem já se aposentou, em um evento aberto a todas associadas e associados que quisessem participar. Mantendo firmes os objetivos da Associação de criar laços de amizade e fraternidade, os momentos de reflexão contribuem para uma vivência mais tranquila e alegre, e são também um incentivo para querer viver intensamente em todas as fases da vida, valorizando os aprendizados mais simples de todos os dias.

Para a diretora de Aposentadas, Aposentados e Previdência da Associação, Célia Zingler, o compromisso com as pessoas aposentadas está presente em todos os espaços da APCEF. "Esse evento foi pensado com muito carinho para lembrar que o dia 1º de outubro já reconhece que a longevidade humana precisa de muitas mudanças na sociedade, com a declaração do Dia internacional da Pessoa Idosa, de 1991, e também pelo nosso Estatuto do Idoso, que completou 18 anos nessa data", diz.

Assista ao vídeo, compartilhe esse aprendizado com amigas e amigos!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: