Pensando na viagem do verão que se aproxima? APCEF/RS reabre inscrições via sistema para Espaços Bem Viver 

2021-10-21 20:34:00

Atenção, associadas e associados! Com o gradual retorno às atividades sociais, conforme aumenta a taxa de vacinação das nossas comunidades, a APCEF/RS anuncia que retomará seu sistema automático de classificação para hospedagem nos Espaços Bem Viver de São Francisco de Paula, Tramandaí e da Praia do Cassino.

Nesta quinta-feira (21) abrem as inscrições para ocupação durante o mês de janeiro de 2022, tal qual operávamos antes da eclosão da pandemia do coronavírus. De hoje até o dia 10 de novembro é possível se inscrever para ocupar seu apartamento ou cabana através do site da APCEF/RS!

Associadas e associados solicitam hospedagem, pelo sistema, entre o dia 20 de cada mês corrente e o dia 10 do mês seguinte, com dois meses de antecedência em relação à data pretendida – dessa forma, quem pretende se hospedar em janeiro se inscreve até novembro, por exemplo, como neste momento. Neste mês, excepcionalmente, abrimos o sistema no dia 21, por se tratar do retorno dessa modalidade.

ACESSE O SISTEMA AQUI!

No caso das reservas para os meses anteriores a janeiro – isto é: o final de outubro, novembro e dezembro – , o procedimento deve ser feito diretamente com a Secretaria da entidade, pelo e-mail secretaria@apcefrs.org.br, pelo telefone geral (51) 3268-1611, ou no ramal do setor, pelo número (51) 3092-4397. No caso das hospedagens para o Espaço Bem Viver de Porto Alegre, o contato da mesma forma é direto com a Secretaria. E lembre-se! As vagas não ocupadas na classificação podem ser solicitadas a qualquer momento, também com a Secretaria.

A classificação para inscrições feitas no período regular, com antecedência de dois meses, é publicada no dia 15 do mês de encerramento das inscrições no site da APCEF. Você as acessa clicando no local correspondente a partir do menu "ESPAÇOS BEM VIVER", no topo da página.

Você lembra como funciona o sistema automático de reservas no site? Exatamente como antes: através do botão “Inscrições” no menu “Espaços Bem Viver” no topo do nosso site, ou ainda no botão “Autoatendimento”, na capa da página, logo abaixo das notícias mais recentes, à esquerda. Ali, com sua matrícula e senha (a mesma que era usada no antigo APCEF Online, e a matrícula com dígito), você pode solicitar ocupação pelo sistema eletrônico que é usado em diversas APCEFs do país.

Aproveite e se inscreva!

Instruções de uso

1 - Para acesso ao sistema, use a mesma senha que era usada no APCEF Online (matrícula com dígito);
2 - Dentro do sistema, entre na opção Reservas - Temporadas e feriados;
3 - Selecione a temporada que está aberta para inscrições na opção "Visualizar";
4 - Selecione o tipo de apartamento para o qual deseja participar da classificação;
5 - Selecione, entre as datas disponíveis, aquela que deseja, lembrando que o sistema leva em consideração a ordem de prioridade: o primeiro período selecionado terá prioridade número 1; o segundo será prioridade número 2; e o terceiro terá prioridade número 3;
6 - Após selecionar as datas, clique na opção salvar.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: