Nota de pesar: Beatriz Francisca de Borba Gonzaga 

2021-10-26 19:40:00

A APCEF/RS lamenta profundamente o falecimento, na última sexta-feira (22), da associada fundadora Beatriz Francisca de Borba Gonzaga, conhecida como “Dona Beatriz”. Nascida em 1928, ela foi vice-presidente da Associação Gaúcha de Economiários Aposentados – AGEA, era Diretora Assistencial da entidade, e começou a trabalhar na Caixa quando poucas mulheres ocupavam esses espaços públicos. Os atos fúnebres aconteceram no sábado, no Crematório Metropolitano.

“Sempre que me encontrava, ela dizia que íamos nos ver em algum café em Santa Cruz do Sul, quando fosse visitar os parentes de Rio Pardo, de onde é natural”, conta a diretora de Aposentadas, Aposentados e Previdência da APCEF, Célia Zingler. “Uma relação muito fraterna”, relata.

Dona Beatriz era uma das mais antigas Associadas da APCEF, e participava do Seguro Jurídico, um instrumento importante de busca de direitos junto à FUNCEF. A Associação expressa suas condolências à família de Beatriz. As pessoas que com ela conviveram sentirão falta de suas palavras.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: