Chegou a hora: salões de festas e churrasqueiras da APCEF/RS reabrem para associadas e associados 

2021-10-28 20:09:00

A APCEF/RS alegremente anuncia que seus salões de festas e suas churrasqueiras espalhadas por todo o Rio Grande do Sul estão novamente à disposição de associadas e associados desde já!

A entidade, com base na orientação técnica da Qualis, sua consultoria em assuntos sanitários, decidiu reabrir esses espaços com segurança. De passo em passo, a gente caminha para novamente se encontrar presencialmente!

A Associação vem realizando reuniões periódicas para acompanhar a evolução da pandemia da covid-19. Já haviam sido liberados os acessos às churrasqueiras externas em todas as sedes – agora todos os equipamentos reabrem, ainda que com mudanças em relação ao período anterior à eclosão do coronavírus. A utilização dos espaços sempre deve obedecer aos respectivos protocolos sanitários.

Para nos adaptarmos às regras constantes no decreto estadual e nos diversos decretos municipais que determinam os protocolos sanitários relacionados à covid-19, são necessárias algumas mudanças.

Nos salões de Porto Alegre, a/o associada/o responsável pela reserva precisará assinar um Termo de Responsabilidade sobre os cuidados e medidas sanitárias necessárias, e deverá alertar aos/às convidados/as da necessidade de apresentar, na recepção, o passaporte vacinal. A conferência será de responsabilidade de empresa contratada pela entidade para esse fim. Desse modo, não será mais obrigação do/a associado/a a contratação de segurança, que será disponibilizado pela Associação, com valor já embutido na taxa de locação. No caso da Capital, as reservas são feitas com a Secretaria da entidade – pelo e-mail secretaria@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51) 3268-1611, ou diretamente no ramal do setor, pelo número (51) 3092-4397.

Para os salões localizados no interior do estado, as reservas seguirão sob a gestão da Coordenação de cada Regional. No entanto, a pessoa associada responsável pela reserva deverá preencher um Termo de Responsabilidade, assiná-lo e entregá-lo à coordenação da Regional onde se localiza a estrutura. Esse procedimento é necessário para que possamos cumprir as normativas elaboradas pelos poderes públicos, relacionadas à pandemia.

Links:
Protocolo sanitário – Churrasqueiras
Protocolo sanitário – Salões de festa
Tabela de taxas - veja a página 2 para Salões de festa

Compartilhe em todas as redes!

Share by: