Centro Cultural 25 de Julho: arte para crianças e jovens em novo convênio da APCEF/RS 

2021-10-29 20:21:00

A Associação acaba de firmar um convênio com uma instituição que desenvolve jovens e crianças através da arte e da cultura. O Centro Cultural 25 de Julho – Gira Arte, de Porto Alegre, oferece cursos de várias modalidades a pessoas de seis a 24 anos, envolvendo música, artes visuais e teatro, com ênfase na cultura teuto-brasileira.

Há muita diversidade de opções: canto coral, piano, teclado, flauta, acordeon, violão, violino, cavaquinho, guitarra, bandolim, violoncelo, saxofone, percussão, desenho, pintura, colagem, desenho, jogos de criatividade, teatro, teatro de bonecos e contação de histórias com formas animadas.

As formações artísticas têm ocorrido de modo virtual, enquanto durar a pandemia, e, através do convênio, o Centro Cultural 25 de Julho oferece 10% de desconto a filhas, filhos, netas e netos de associadas e associados da APCEF. A instituição fica na rua Germano Petersen Júnior, 250, no bairro Auxiliadora, em Porto Alegre

As modalidades podem ser analisadas mais detalhadamente no site do Centro Cultural ,e dúvidas podem ser sanadas através do fone (51) 3342.8733, no turno da tarde. Valores e horários devem ser consultados com cada docente.

Acesse www.25brasil.com.br ou entre em contato pelo telefone/Whatsapp (51) 98186-5808.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: