10 de novembro: Reunião de Aposentadas e Aposentados debate CNPC 30 

2021-11-05 20:12:00

Na próxima quarta-feira (10), das 14h30 às 16h30, associadas e associados que já se aposentaram têm mais um encontro promovido pela Associação. Como nas últimas edições, o encontro mensal de novembro ocorre de forma digital, via plataforma Zoom. É também uma oportunidade para que todo mundo possa participar, de onde estiver.

O objetivo é entender o equacionamento dos planos REG/REPLAN Saldado e Não Saldado à luz da CNPC 30, em uma reunião de esclarecimento acerca das dúvidas que surgem com a aplicação da normativa.

A Funcef prorrogou a consulta acerca da CNPC 30, até as 18h da quarta-feira, de modo que você pode votar depois da reunião.

Para garantir a segurança do encontro, associadas e associados devem realizar inscrição antecipadamente através do formulário no link acima.

O link para o acesso à sala será enviado individualmente e estará disponível uma hora antes do encontro. Quem tiver dificuldades para participar de reunião pode contar com a equipe de apoio da Associação, que ficará à disposição para orientar e ajudar. Tire suas dúvidas pelo telefone/WhatsApp (51) 99524 4734.

O quê: Reunião de Aposentadas e Aposentados da APCEF
Quando: Quarta, 10 de novembro, às 14h30
Onde: Online, via plataforma Zoom

Compartilhe em todas as redes!

Share by: