Ginásio de Esportes da APCEF já está de portas abertas. Piscina volta a funcionar no dia 25 

2021-11-12 15:02:00

Após ficar com suas portas fechadas durante o período mais crítico da pandemia, o Ginásio de Esportes da APCEF, em Porto Alegre, volta a estar à disposição de seus associados e de suas associadas. Os espaços esportivos ao ar livre já estavam liberados há mais tempo.

Esta notícia nos enche de alegria, pois entendemos que o esporte é muito importante para a saúde física das pessoas, assim como para a sua saúde mental. Para termos um retorno seguro às atividades, sempre em consonância com o decreto estadual vigente, o uso de máscara durante a prática esportiva é obrigatório.

Outra informação que temos o maior prazer em compartilhar, tendo em vista que o verão se aproxima, é que a piscina da Associação, em Porto Alegre, voltará a funcionar no próximo dia 25. Para a segurança de todos, sua utilização será permitida mediante a apresentação do comprovante de vacinação contra a covid, por parte das pessoas pertencentes às faixas etárias já contempladas.

As datas da reabertura das piscinas em Passo Fundo e Estrela serão definidas em breve pelas coordenações das respectivas Regionais.

A reserva do ginásio pode ser feita pelo e-mail esportes@apcefrs.org.br. Informações sobre este espaço ou sobre o uso da piscina podem ser solicitadas pelo telefone (51) 3268-1611.

E sempre é bom lembrar: nos assuntos relacionados às condições sanitárias, a APCEF/RS tem a orientação da Qualis – Tecnologia em Infectologia, empresa que está no mercado há mais de dez anos prestando assessoria no controle de infecção para hospitais de todo o Brasil.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: