Costelão da Regional Serra agitou o feriado em Farroupilha 

22/09/2023

O 20 de setembro mal passou e já deixa saudades para quem participou do Costelão da Regional Serra, na Sede da APCEF em Farroupilha. Entre associados(as), dependentes e convidados(as), 150 pessoas estiveram presentes.

Além da tradicional costela de chão, o cardápio contou com salsichão, leitão assado, mandioca, pão e salada. Nas bebidas havia chopp, refrigerante e água. Para o arremate final, uma deliciosa sobremesa.

Como não poderia faltar uma boa música, a animação ficou por conta de Luciano, na gaita, e Alex, no violão. Ninguém ficou parado, e vários pares se formaram para dançar ao som de belas canções gauchescas.

O evento, além de ter sido novamente um sucesso gastronômico e de diversão, também teve seu lado solidário. Foram arrecadados 550 kg de alimentos não perecíveis, posteriormente doados ao Banco de Alimentos de Caxias do Sul.

Estiveram presentes no Costelão, o coordenador da Regional Serra, Rógerio Capitani, o adjunto, Rafael Friedrich, e o representante de Aposentados(as) Julmar Pedro Kubiak.

Parabéns a todos(as) envolvidos(as), e até o próximo Costelão!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: