Escritoras e escritores com formação em oficinas promovidas pela APCEF participam da Feira Literária de Santo André 

2021-11-26 19:09:00

Escritoras e escritores com formação nas oficinas de escrita criativa promovidas pela APCEF/RS participam da 4ª edição da Felisa, a Feira Literária de Santo André, que será realizada nos dias 26 e 27 de novembro, ainda em formato virtual por conta da pandemia de covid-19.

No sábado (27), às 15h, ocorre a exposição dos livros Poesia&Declamação 2020 e Lutz: A historia de vida de José Lutzenberger, o grande ambientalista do Brasil, ambos produtos de oficinas com o escritor Alcy Cheuiche nos anos anteriores. Às 16h30 começa um sarau literário com autoras e autores do livro Poesia&Declamação 2020, e, às 17h o lançamento da obra Os quatro elementos do Planeta Terra, que reúne contos escritos na oficina mais recente.

A abertura da Felisa acontece já nesta sexta-feira (26), com uma roda de conversa sobre a escritora Carolina Maria de Jesus, homenageada da feira neste ano, autora de Quarto de Despejo, escrito em forma de diário e que relata sua vida na extinta favela do Canindé, em São Paulo.

No sábado, a programação acontece das 10h às 18h, iniciada com celebração inter-religiosa, seguida da roda de conversa com o pensamento de Paulo Freire, Saraus, conversa com autoras e autores, lançamento de livros e participação de poetas que integraram o Concurso Felisa Poética.

Toda a programação pode ser acompanhada pelas páginas da Felisa no Facebook (facebook.com/feiraliterariastoandre) ou do YouTube. Vamos, juntas e juntos, apreciar o trabalho de colegas da APCEF/RS!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: