4 de dezembro: um encontro com colegas finalistas do Talentos Fenae/Apcef 

2021-12-02 19:30:00

Aproxima-se, e com uma programação especial, a grande final do Talentos Fenae/Apcef 2021, que acontece no sábado (4), a partir das 17h.

Empregadas e empregados poderão acompanhar o evento virtual acessando a plataforma www.fenae.org.br/talentosonline com login Fenae (antigo Mundo Caixa), e o público em geral pelo canal da Fenae no YouTube. Junte as amizades e a família para prestigiar colegas artistas!

Confira as obras inscritas em 2021 na plataforma do Talentos!

Maria Paula, que apresentou as lives de premiação da etapa estadual, comandará a atividade nacional. A atração musical será a cantora Adriana Samartini, também com participação da banda Artrozzy, que tem como um dos integrantes o colega Alex Theodoro Mifune.

O objetivo do Talentos Fenae/Apcef é estimular e dar visibilidade à produção cultural do Pessoal da Caixa. O concurso cultural reúne quatro categorias: Imagem (Foto e Filme), Literatura (Conto/Crônica e Poesia), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Música.

Na plataforma do Talentos, estará disponível o Espaço Viva Fenae/Apcef que proporciona um tour pelos principais programas e projetos da Fenae e das Apcefs. Ao interagir, empregadas e empregados da Caixa concorrerão a prêmios. Uma novidade é a exposição das obras que participam da finalíssima.

O ambiente virtual é voltado exclusivamente para os empregados Caixa e dependentes e conta com as estações Educação & Conhecimento, Bem-estar, Benefícios, Cultura e Fenae Transforma.

*Com texto editado e arte da Fenae.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: