Live debate retorno obrigatório dos grupos de risco ao trabalho presencial 

2021-12-06 21:02:00

A série de lives Debates APCEF – Ideias que TransFormam volta nesta semana para discutir o retorno de empregadas e empregados do grupo de risco da covid-19 ao trabalho presencial nos bancos.

A revisão de protocolos e a manutenção do teletrabalho a pessoas com comorbidades têm sido temas das reuniões entre a Fenaban e o Comando Nacional da categoria, e também na Comissão Executiva dos Empregados (CEE). Como reduzir riscos à sociedade e também a quem trabalha nas agências?

Recebemos, na terça-feira, a diretora da Mulher Trabalhadora da Fetrafi/RS, Cristiana Garbinatto, além do assessor trabalhista da APCEF/RS, Jeverton Lima, e a diretora de Relações de Trabalho e Saúde da Associação, Michele Venzo,

A live começa às 19h, através dos nossos canais no YouTube e do Facebook.

Os Debates APCEF são uma série de lives, transmitidas nas primeiras e terceiras terças-feiras de cada mês, com a participação de expoentes em cada assunto debatido. Há espaço para comentários, sugestões e dúvidas, que você pode enviar pelo campo dos comentários da plataforma que estiver acessando.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: