Presente de final de ano: APCEF/RS oferece ingressos para o Cinema GNC 

2021-12-28 15:01:00

Ei, associadas e associados – e também quem ainda não se associou! A APCEF/RS oferece, como uma ação de final de ano, 20 ingressos para os Cinemas GNC, com o qual mantemos convênio. É para quem solicitar primeiro!

Para divulgar nosso convênio com as salas GNC, entidade oferece as entradas para serem usadas ainda neste ano, até o dia 31 de dezembro, em qualquer uma das unidades da rede, que está tanto em Porto Alegre quanto em Caxias do Sul, e também em Santa Catarina.

A cortesia funciona da seguinte maneira: a APCEF presenteará as dez primeiras pessoas que entrarem em contato com duas entradas. Vale tanto para associadas e associados quanto para quem se associar agora – no caso de indicação de associação, ganham tanto a pessoa que se associar quando a pessoa que indicou. Você deve informar isso no e-mail de solicitação.

Para solicitá-los, envie uma mensagem para relacionamento@apcefrs.org.br com nome e número de matrícula.

No convênio da APCEF com a GNC, os ingressos são vendidos diretamente pela Associação. Você pode solicitá-los via malote, para o setor de Relacionamento da APCEF. Associadas e associados devem acessar o formulário de débito e preenchê-lo com seus dados, enviando-o à entidade através do malote, e o recebimento do ingresso se dará da mesma forma.

O valor do ingresso corporativo tem custo unitário de R$15 e pode ser utilizado inclusive aos finais de semana e feriados. Ou seja, esse convênio representa uma economia real, com a facilidade do débito em conta.

A rede GNC Cinemas está presente em Porto Alegre, Caxias do Sul, Balneário Camboriú, Blumenau, Criciúma e Joinville.

Foto: Freepik.com

Compartilhe em todas as redes!

Share by: