APCEF apresenta convênios em Educação EaD em live na terça-feira (4) 

2022-01-03 16:04:00

No primeiro programa de 2022, a série Debates APCEF – Ideias que TransFormam se dedicará a falar sobre os convênios que a Associação tem com instituições de ensino, especialmente na modalidade de Educação a Distância, que pode ser usufruída por associadas e associados. Há uma grande lista de cursos disponíveis – técnicos, de educação complementar, de graduação, de pós-graduação, para quem pretende começar ou retomar sua capacitação profissional ou pessoal.

A transmissão ocorre na terça-feira (4), a partir das 19h, através das páginas da APCEF no YouTube e no Facebook.

A APCEF convidou representantes de quatro entidades conceituadas que têm essa parceria conosco. Do Núcleo de Negócios do Senac/RS, André Ricardo Fontoura; da Educação Corporativa da PUCRS, Lica Marques; da direção administrativa da Faculdade João Paulo II; e da Pós-Graduação Lato Sensu da Unisc, Denise Bittencourt da Silva.

O objetivo é falar sobre quais cursos estão disponíveis, como funciona a modalidade EaD, como se matricular e, muito importante, quais vantagens estão sendo oferecidas a associadas e associados.

O Debates abre espaço para perguntas da audiência, então te convidamos a enviar suas sugestões ou dúvidas pelo campo dos comentários da plataforma através da qual você assiste à live, Facebook ou YouTube.

Esta é série de lives transmitidas nas primeiras e terceiras terças-feiras de cada mês, com a participação de autoridades em cada assunto que é debatido. Nas primeiras terças, o espaço é dedicado a falar a respeito de temas de interesse do corpo associativo e da categoria bancária. Já nas terceiras terças, trazemos temas mais abrangentes, de interesse geral de toda a sociedade.

Fale com seus colegas sobre o programa da terça-feira, pode ser exatamente o que essa pessoa está procurando!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: