Espaço seguro para compartilhar sentimentos: APCEF oferece grupo terapêutico gratuito a associados/as 

2022-01-05 19:53:00

A Associação passará a oferecer a um grupo terapêutico com a assessora da APCEF na área da saúde da trabalhadora e do trabalhador, a psicóloga Maria Isabel Perez Mattos. As reuniões de orientação serão espaços de compartilhamento seguro de experiências e dificuldades, sob orientação da profissional, voltada ao público da categoria, com participação gratuita para associadas e associados.

As reuniões devem ocorrer às 19h45 de cada quinta-feira, em um grupo online – desse modo, as pessoas podem participar de onde estiverem, em qualquer parte do Rio Grande do Sul.

A psicóloga oferece acolhimento individual online e presencial em situações de conflito, assédio moral, estresse no ambiente de trabalho, com assistência técnica no âmbito jurídico e administrativo. Ela realizará entrevistas individuais para a indicação da modalidade terapêutica em grupo, e incluirá indicação de atendimentos após avaliação da situação do trabalhador ou trabalhadora.

Maria Isabel Perez Mattos é psicóloga clínica de orientação psicanalítica, é especialista em transtornos alimentares e obesidade, doutoranda em psiquiatria e ciências do comportamento pela UFRGS, com certificação em Psicoterapia Interpessoal em Grupo pelo IPT Institute, nos Estados Unidos.

Para solicitar participação no grupo, entre em contato com a profissional pelo telefone/Whatsapp (51) 98151-9947.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: