Últimos dias: inscreva-se para o sorteio do Inspira 2022 

2022-01-31 17:33:00

Refletir sobre soluções para construir um mundo melhor, neste momento que exige criatividade, é o tema do Inspira 2022, que reunirá pensadoras e pensadores de várias áreas em Salvador, nos dias 8 e 9 de abril.

As inscrições para a primeira rodada de sorteio devem ser feitas até as 15h da quarta-feira (2). Ao contrário de outros anos, nos quais a seleção para participar se dava entre pessoas que realizam cursos na Rede do Conhecimento, desta vez associadas e associados devem preencher um formulário no site do evento – o resultado será proporcional para contemplar empregados/as de todos os estados.

O evento, neste ano, ocorre com um público reduzido e observa todos os cuidados sanitários necessários.

Inscreva-se em mktconteudo.fenae.org.br/inspira-2022-duplicado

O primeiro sorteio acontece no dia 7 de fevereiro, para inscrições feitas até o dia 2 de fevereiro às 15h. O segundo sorteio será no dia 14, para inscrições feitas até o dia 9, às 15h. As pessoas contempladas receberão um e-mail com as orientações, e terão até cinco dias corridos para confirmar presença.

O Inspira Fenae é um grande encontro para tratar de questões contemporâneas sobre a profissionalização, o bem-estar, o saber e outras dinâmicas do mundo contemporâneo e sua relação com o trabalho. Convidadas e convidados são especialistas com reconhecimento em suas áreas, pessoas que passaram por experiências únicas e que podem contribuir com esse momento de interação e compartilhamento de conhecimento.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: