Venda de terrenos em Itapirubá com período de exclusividade para associadas e associados 

2022-02-01 18:11:00

Coletivamente, vamos em busca da realização de mais um sonho: a nova sede em Itapirubá, litoral de Santa Catarina, com o conforto e a segurança que você merece. Na região, a Associação possui terrenos adquiridos nos anos 1990, na gestão do saudoso Waldy José Silveira Júnior, onde atualmente há apenas estrutura para camping.

Para alcançar este objetivo, a Associação segue trabalhando a passos largos! Para quem ainda não sabe, o projeto foi aprovado por unanimidade em representativa assembleia realizada em dezembro passado, com a participação de pessoas de Bom Princípio, Crissiumal, Erechim, Giruá, Imbé, Lajeado, Mariana Pimentel, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Porto Alegre, Pelotas, Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Rio Pardo, Sapucaia do Sul, Taquara, Tramandaí e Uruguaiana.

A referida assembleia autorizou a diretoria a vender seis lotes do terreno. Todo o valor arrecadado será destinado exclusivamente para a construção da nova sede, que contará com cabanas de dois dormitórios, sala, cozinha compacta e banheiro.

Ao longo dos próximos 15 dias (isto é, até o dia 16 de fevereiro), associados e associadas da entidade terão um período de exclusividade para a compra dos lotes. Para referenciar o valor de venda, a Associação contratou a Embraval Soluções em Engenharia, empresa com mais de 35 anos de atuação e que já prestou serviços para a Caixa, Funcef, BRDE, Sesi, Senai, Senac, Lojas Americanas, Claro e Vivo, dentre diversos outros clientes.

Cada lote possui 375m², e localiza-se a poucos metros da praia. Para saber mais detalhes sobre os terrenos, entre em contato com a Associação pelo telefone (51) 3268-1611 ou pelo e-mail gestao@apcefrs.org.br.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: