Projeto Caravanas e Festa da Primavera movimentaram Tramandaí no final de semana 

26/09/2023

O Espaço Bem Viver de Tramandaí foi palco, no último final de semana, do evento “Caravana Litoral Norte e Vale do Paranhana + Festa da Primavera”. Participaram associados e associadas de diversas cidades, reunindo cerca de 80 pessoas.

No sábado, dia 23, o presidente da APCEF/RS, Marcos Todt, e sua vice, Naiara Machado da Silva, fizeram uma apresentação sobre os novos projetos da Associação. Também estiveram presentes a diretora do Bem Comum, Cristina Gularte, a diretora de Relações de Trabalho e Saúde, Michele Venzo e os(as) conselheiros(as) Paulo Belotto e Loiva Guido Vallerão.

Após a apresentação da diretoria, aconteceu uma conversa com os(as) assessores(as) jurídicos da APCEF. Da área trabalhista, Jeverton Lima, do escritório Young Dias Lauxen & Lima Advogados Associados, e da área previdenciária, Ricardo Castro e Luiza Coimbra, do escritório AR Advocacia Humanizada.

Na noite de sábado, foi realizada a Festa da Primavera, onde todos(as) puderam aproveitar para botar o papo em dia, dançar ao som de DJ e saborear um delicioso jantar, preparado pelo Núcleo de Cultura Gaúcha da APCEF, representado por Paulo César Ketzer, Jânio Martins, Júlio Guedes e Anacleto Marchi.

Para fechar a programação com chave de ouro, foi servido um almoço de confraternização no domingo, dia 24, também preparado com muito carinho pelo Núcleo de Cultura Gaúcha.

As cidades que se fizeram presentes neste final de semana super especial foram: Capão da Canoa, Dois Irmãos, Esteio, Igrejinha, Imbé, Osório, Palmares do Sul, Pelotas, Porto Alegre, Taquara, Torres, Tramandaí e Três Coroas.

Representaram a Regional Litoral Norte, o coordenador Humberto Silva Solaro, a coordenadora adjunta, Vera Lúcia Bueno de Oliveira, e a representante dos(as) aposentados(as), Clodely Elisabete Soares. Já a Regional Vale do Paranhana foi representada pelo coordenador, Luis Fernando Dal Forno.

A APCEF/RS agradece a presença de todos os amigos e amigas! Desfrutamos junt@s, mais uma vez, de momentos inesquecíveis…

*fotos: Desirée Ferreira
**em breve publicaremos o álbum completo deste final de semana incrível em nossa página no Facebook

Compartilhe em todas as redes!

Share by: