Mais de 70 cursos disponíveis em convênio com o Instituto Conhecimento Liberta 

2022-02-07 20:06:00

Fotografia, música, idiomas, mercado financeiro, tecnologia, entre muitos outros temas: abrem nesta segunda-feira (7) as inscrições para mais de 70 cursos oferecidos na parceria entre o Instituto Conhecimento Liberta (ICL), as Apcefs e a Fenae.

Serão 300 novas vagas exclusivas para empregadas e empregados da Caixa, da ativa ou quem já se aposentou, associados/as das Apcefs – o convênio oferece um acesso a toda a plataforma do ICL.

As aulas começam em março. Para se inscrever, basta acessar o formulário de inscrição disponível em fenae.org.br/conhecimentoliberta. Os acessos serão liberados de acordo com as disponibilidades das vagas.

Os dez cursos mais procurados na plataforma são Inglês, Excel, Finanças e Investimentos, Fotografia contemporânea na era digital, Italiano, Francês, Mercado Financeiro Descomplicado, Mindfulness e Meditação e Espanhol.

Serão disponibilizadas 300 vagas a cada trimestre. Essas pessoas terão acesso à plataforma
por três meses e assim sucessivamente, conforme a inscrição. Quem se inscreve, na medida da disponibilidade das vagas, recebe, por meio do e-mail cadastrado, um voucher com o código da parceira que viabilizará o cadastro na plataforma do Instituto sem custo, já que sem o convênio os cursos são pagos.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: